Este homem comprou todo o algodão doce de um senhor, que vendia na chuva

Portal Raízes

A habilidade de se colocar no lugar do outro é uma qualidade incrível para qualquer ser humano. Ao ver um senhor vendendo algodão doce, na rua, na chuva, esse homem não hesitou em descer do carro e comprar toda a mercadoria do senhor para que ele pudesse voltar para casa. Confira o vídeo:

A cena aconteceu no México, em Villahermosa. Esse tipo de atitude aquece os nossos corações, pessoas que entendem como o próximo passa por dificuldades e não pode parar nunca, mesmo durante um temporal. Vamos compartilhar para que mais pessoas se inspirem com as boas ações desse motorista.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.