HermanDamar

Fotógrafo retrata de forma mágica o cotidiano de vilarejos na Indonésia

Portal Raízes

A vida dos vilarejos nos arredores de Jacarta, na Indonésia, encontra a simplicidade na riqueza da natureza e da cultura local. Crianças se divertem em rios, garotos aprendem a pescar e a caçar e o sorriso não é raro.

Mas a verdade é que o dia a dia dessas famílias fica ainda mais encantador através das lentes do fotógrafo Herman Damar, indonésio que aprendeu a arte da fotografia por conta própria. Com uma sensibilidade incrível, ele retrata a natureza dos vilarejos e, sobretudo, de seus moradores. Os hábitos e a cultura ficam sempre evidenciados nas fotos e o cotidiano dessas pessoas é retratado com destreza.

Veja algumas das fotos de Herman Damar e se apaixone também (a Indonésia vai saltar para sua lista de prioridades de viagem):

HermanDamar1

HermanDamar2

HermanDamar3

HermanDamar4

HermanDamar5

HermanDamar6

HermanDamar7

HermanDamar8

HermanDamar9

HermanDamar10

HermanDamar11

HermanDamar12

HermanDamar13

HermanDamar14

HermanDamar15

HermanDamar16

HermanDamar17

HermanDamar18

HermanDamar19

HermanDamar20

HermanDamar21

HermanDamar22

HermanDamar23

HermanDamar24

HermanDamar25

HermanDamar26

HermanDamar27

HermanDamar28

Todas as fotos © Herman Damar

FONTEVia
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.