Gloria Maria comemora vitória contra tumor “Graças a Deus venci essa batalha”

Portal Raízes

Sempre muito discreta sobre sua vida pessoal, a jornalista e apresentadora Gloria Maria, revelou em novembro do ano passado que após uma queda por um apagão, descobriu um tumor no cérebro e teve de fazer uma cirurgia de remoção.

“Os exames mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas formou um edema em volta dele, que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim”, contou ela em suas redes sociais no dia 18 de novembro de 2019.

Agora, 7 meses depois, ela trouxe alívio para os fãs, segundo sua publicação no Instagram, a apresentadora agora está recuperada e passa bem.

“Meus bebês cresceram. Mas, depois de 8 meses longe de tudo me recuperando, já podemos comemorar e brincar! Graças a DEUS venci essa batalha. O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só como reforço e proteção!!!!! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!!!”, afirmou Gloria na rede social.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos, e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.