Golfinho sai da água e tasca um selinho em cachorro – veja o vídeo

Portal Raízes

A internet muitas vezes nos deixa imersos em um aglomerado de mentiras, tragédias e notícias ruins, mas outras vezes nos deixa deslumbrados com tanta beleza no mundo, sejam com humanos em atos benevolentes, ou animais nos lembrando o quanto a vida é maravilhosa, se muitas vezes os gatinhos foram os destaques, o campeão da fofura agora foi uma parceria inusitada que viralizou novamente, uma linda troca de afeto entre um cachorro e um golfinho.

Os cachorros estavam em um barco com seus amigos humanos, e a curiosidade do golfinho o levou a saltar na direção dos cães – e um deles não resistiu ao charme do mamífero cetáceo. Para selar a nova amizade, os dois animais foram literais, e fizeram com um selinho.

O que já era de uma fofura incontornável ao fim se tornou um verdadeiro show: para expressar sua alegria (e um pouco para se mostrar a seu novo amigo) passado o beijo carinhoso, o golfinho realizou um salto perfeito, diante dos olhos incrédulos – e um tanto apaixonados – do cão. A cena foi filmada em 2012, e é parte do filme Dolphins, produzido pelos fundadores da campanha One World One Ocean – que visa proteger os mares e animais marinhos.

Fonte: Hypeness

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.