Imagem da ressonância de um pug viraliza nas redes sociais

Portal Raízes

Seja por sua aparência seja por sua personalidade, o pug chama atenção onde quer que passe. Seus olhos grandes e e esbugalhados que lhes confere uma “cara boba”, sua face enrugada e suas orelhinhas macias faz com muitos os considerem os cães mais fofos de todos.

Recentemente um pug viralizou nas redes, dessa vez por um motivo um tanto quanto inusitado. Em sua conta no Twitter, Andy Richter compartilhou a imagem da ressonância magnética de cãozinho. “A pug do meu amigo foi ao veterinário”, escreveu o comediante.

A imagem dividiu opiniões, alguns acharam fofo, outros engraçado e outros aproveitaram para alertar sobre como sofre esse animal de focinho curto.

A cachorrinha da ressonância está ótima de saúde, publicou Andy em outra publicação.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.