Leonardo emociona ao revelar segredo que guardou de Leandro antes da morte dele

Portal Raízes

Em junho de 1998, chegava ao fim a dupla sertaneja dos irmãos Leandro & Leonardo, uma das parcerias de maior sucesso no Brasil. Vítima de um câncer raro no pulmão, a morte precoce de Leandro aos 37 anos comoveu o País e mudou a vida do cantor. Em sua participação no ”Conversa com Bial” de 24 de abril, o sertanejo falou sobre a saudade que sente até hoje do irmão mais velho.

#Tbt com muita saudade !

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

Leonardo faz revelação sobre morte de Leandro

Durante a conversa, o sertanejo revelou um segredo que nem a família nem os fãs sabiam sobre a morte do irmão. “O médico contou só para mim o estado dele, disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe”, relembra.

Ao rever momentos da dupla, o sertanejo se emocionou e disse que Leandro sempre foi sua inspiração: ”Não tem como esquecer, mesmo. O tempo dá uma amenizada, mas apagar jamais. Dói. Ele foi irmão mais velho, pai, mãe, tudo… Era meu mentor”.

Fonte: Vix

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.