Foto: Pedro Cruz
Foto: Pedro Cruz

Brasileiro surfa a maior onda do mundo! As imagens são incríveis

Portal Raízes

Rodrigo Augusto, surfista profissional brasileiro, conhecido como Rodrigo Koxa, do Espírito Santo, bateu o recorde mundial de maior onda já surfada. O grande feito foi realizado no dia 08 de Novembro de 2017, mas a confirmação veio neste ano durante a edição 2018 do Big Wave Awards da World Surf League, realizado em Santa Mônica, Califórnia.

A onda que garantiu o record para Rodrio Koxa, tinha aproximadamente 24,38 metros de altura (o record anterior era de 23,77 metros).

No Facebook, o surfista agradeceu: “Obrigado a todos pelo apoio, vocês me ajudaram a acreditar que era possível e deram uma bomba. Sonho feito para vencer o xxl2018, e agora em mãos o novo recorde mundial da maior onda da história do surf. Meu Deus que honra! Eu ainda não tenho palavras para agradecer ao universo”.

As imagens são incríveis!

Posted by Mundos Perdidos on Friday, May 18, 2018

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.