Marieta Severo é internada com pneumonia Covid-19

Portal Raízes

Diagnosticada com o novo coronavírus, a atriz Marieta Severo, de 74 anos, permanece internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, com pneumonia, desde sexta-feira (4). Segundo a assessoria da atriz “Marieta segue sem previsão de alta, mas seu estado geral é bom e ela está se sentindo melhor que ontem”.

A atriz estava em casa com sintomas leves, como mal-estar, cansaço, febre e dor de cabeça, e foi ao hospital para fazer exames quando foi constatada a pneumonia. Por causa da Covid-19, ela já havia sido afastada das gravações da novela Um Lugar ao Sol, da TV Globo, próxima novela das 21h.

Atualmente, Marieta está no ar como Alma na novela Laços de Família (Globo, 2000), exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.