Marjorie Estiano é indicada a melhor atriz no Emmy Internacional

Portal Raízes

A atriz e cantora, Marjorie Estiano foi indicada na categoria de melhor atriz no prêmio Emmy Internacional. Ela concorre pelo trabalho na série Sob Pressão – produção da TV Globo com a Conspiração Filmes – na qual que interpreta a médica Carolina.

“Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação. O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário… Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo”, comemora a atriz.

Foto: reprodução

Marjorie revelou ainda que aprende muito com o papel que faz na série. “Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona. Eu agradeço sempre e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos”, afirmou.

A indicação foi resultado da segunda temporada da atração, que soma 11 episódios, com texto assinado por Jorge Furtado e redação final de Lucas Paraizo. No Emmy Internacional 2019, Marjorie concorre com atrizes da Hungria, Índia e Reino Unido.

Foto: reprodução

Na série, Carolina e Evandro (Júlio Andrade) são médicos de um hospital público no Rio de Janeiro e lidam com a precaridade do sistema público de saúde para salvar diariamente seus pacientes.

Foto: reprodução /globo

Os vencedores do Emmy Internacional serão divulgados no dia 25 de novembro.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.