No vídeo abaixo, você poderá fazer uma meditação guiada, para evocar a esperança e energias positivas para a sua prosperidade financeira. Esta meditação é inspirada na terapêutica conhecida por “Access Consciousness”, criada pelo psicólogo Gary Douglas há mais de 30 anos. Seu trabalho se espalhou por mais de 170 países e tem transformado a vida de milhares de pessoas.

Access Consciousness ou Acesso à Consciência, inclui tudo e não julga coisa alguma. O objetivo de Access é criar um mundo de consciência e unidade. Fazer com que você chegue ao ponto de ter acesso total à consciência, sem quaisquer julgamentos. Se você não tem julgamento, começa a olhar para tudo como tudo de fato é, não como o que você quer que seja, não como acredita que deveria ser, e sim apenas como é. E isso lhe trará uma paz de espírito jamais imaginada.

Sugestão para a prática de Acesso à Consciência:

Escolha um dia da semana sempre no mesmo horário para fazer esta meditação. Ela deve ser feita por 7 semanas em seu local sagrado, de preferência onde tenha natureza. Se assim não lhe aprouver, faça em seu leito, antes de dormir, mas no mesmo dia e no mesmo horário. Jogue estas questões ao Universo, vibre positivamente a favor de si mesmo e descanse. Pois, o que você procura, está lhe procurando também. Copie o texto e guarde-o para que você possa aprender as falas que precisará repetir durante a meditação. Confira:

Tudo que impede que isso aconteça, vamos descriar, por favor

Leia este texto em voz alta:

Corpo, entrar em estado de permissão, baixar barreiras, expandir até além do infinito.  Tudo que impede que isso aconteça, vamos descriar, por favor.  Tudo vem a mim com facilidade, alegria e gloria. Tudo que impede que isso aconteça, vamos descriar, por favor.

O que se requer para que eu consiga todo  o dinheiro necessário para solução dos meus desafios?  Tudo que impede que isso aconteça, vamos descriar por favor. O que se requer para que eu encontre todas as soluções jurídicas que eu necessito? Tudo que impede que isso aconteça, vamos descriar, por favor.

Que conclusões eu tenho, que me impedem de escolher com consciência e de fazer as escolhas que me libertarão? Tudo que impede que isso aconteça, vamos descriar, por favor. O que se requer para todos os problemas referentes a minha vida profissional se resolvam com total facilidade? Tudo que impede que isso aconteça, vamos descriar, por favor.

O que se requer, para eu fazer tudo que é necessário para que a minha área profissional funcione com total facilidade, alegria, e glória? Tudo que impede que isso aconteça, vamos descriar, por favor. Que energia, espaço e consciência eu posso ser para mudar tudo isso? Se posso, como posso? Tudo que impede que isso aconteça, vamos descriar, por favor.

Que energia, espaço e consciência, eu posso ser para criar uma realidade onde eu tenha controle dos meus negócios e tudo que se relacionar a eles?  Como se pode melhorar tudo isso? O que mais é possível? Tudo que impede que isso aconteça, vamos descriar, por favor.

Que energia, espaço e consciência, eu posso ser, para receber dinheiro com maior facilidade?  O que eu posso acrescentar em minha vida que me faria ganhar dinheiro imediatamente? Tudo que impede que isso aconteça, vamos descriar, por favor.

Que energia, espaço e consciência eu preciso ser para mudar a minha realidade atual, construir soluções pessoais e construir uma nova realidade? Tudo que impede que isso aconteça, vamos descriar, por favor. Corpo, entrar em estado de gratidão, de recepção!

https://www.youtube.com/watch?v=rL6Ckp26Ysw&t=3s






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.