O Boticário doa 1,7 tonelada de álcool gel para o combate ao coronavírus

Portal Raízes

É muito bom ver tantas empresas tomando atitudes para ajudar um pouco a atual situação mundial. Devido a pandemia do novo coronavírus, o álcool se tornou um dos elementos principais no combate à propagação do vírus. Em um exemplo comunitário, a empresa O Boticário, tomou a iniciativa de doar 1,7 tonelada de álcool em gel para a Secretaria Municipal de Saúde.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Acreditamos que é hora de dar uma pausa no abraço, mas não no amor. Nos últimos dias, tomamos uma decisão ouvindo o nosso 💚: focar toda a energia para cuidar das nossas pessoas e viabilizar logísticas de produção alternativas. Já fizemos uma doação em parceria com o Instituto Grupo Boticário de 1,7 tonelada de álcool gel à Secretaria Municipal da Saúde. Precisamos cuidar uns dos outros. É tempo de empatia, conscientização e de falar do que mais importa. Podemos pedir, com todo o respeito, um grande favor? Entre com a gente nessa corrente de empatia e amor! Enquanto estivermos vivendo esse momento tão crítico, nos ajude a compartilhar esse recado: basta lavar as mãos com água e sabão para estar protegido em casa no período de quarentena. O álcool gel estocado você pode deixar para quem ainda precisa sair para as ruas. Assim, todo mundo fica protegido e juntos passaremos por isso. Faça isso por você e por todos. 💚 #OndeTemAmorTemCuidado #DoeAmor #pratodosverem: Na imagem, com fundo azul, temos um álcool em gel Cuide-se Bem Nuvem e a mensagem: "Essa doação contém 1,7 tonelada de amor"

A post shared by O Boticário (@oboticario) on

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.