Oferecendo lanche, mulher incentiva bebê a falar ‘mamãe’ e cachorro é quem responde

Portal Raízes

Quem tem um animalzinho em casa sabe como é divertido quando nos surpreendem. Uma família que vive em Utah, nos Estados Unidos, conseguiu registrar, sem querer, um momento muito engraçado.

Os cães, muito inteligentes, sempre tentam seu melhor para ganhar uns petiscos, seja com uma carinha de dar dó, seja com palhaçadas. Patch é um filhote de pastor-australiano, e estava ansioso vendo seus humanos darem “comandos” para que o bebê falasse “mamãe” e ganhasse a comidinha, talvez ele soubesse que o comando não era para ele, mas não fez diferença, assim que ele percebeu que era isso que os humanos queriam, ele se deslanchou a falar “mama”, para a risada de todos.

O vídeo em questão é de 2015, mas ainda causa muitas risadas por onde quer que passe. Confira:

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.