Essa imagem é sua? favor entrar em contato
Essa imagem é sua? favor entrar em contato

Os homens do zodíaco que não nasceram para relacionamentos sérios

Portal Raízes

Conhecer o signo de alguém que você esteja se relacionando ou pretendendo pode ser de grande ajuda. Sabendo que alguns homens do zodíaco poder ser bem complicados quando o assunto for relacionamento. Isso acontece especialmente porque eles possuem atitudes que tornam a conquista e a convivência uma tarefa difícil.

Confira 5 signos de homens que não nasceram para relacionamentos sérios:

Áries

O ariano é aventureiro e competitivo, o que faz com que ele caia no erro de achar que a parceira deve “manter seu interesse” se reinventando a todo o momento. Ao mesmo tempo, eles exigem ser a prioridade e se sentem inseguros quando não recebem toda a atenção.

Gêmeos

O geminiano é um parceiro leal e que ama de verdade, mas ele quase sempre está mentalmente desapegado, podendo ser apontado como o “desnaturado” da relação. Se você acha que atenção, demonstrações de afeto e fazer o relacionamento funcionar a longo prazo é uma missão de ambos os lados, talvez o geminiano não seja uma boa opção.

Virgem

O virginiano é um perfeccionista que pode exercer uma forte manipulação quando as coisas não acontecem do jeito que ele quer. Ele dificilmente entende e respeita que o outro tem todo o direito viver sua vida de uma forma bem diferente da que ele acha correta.

Libra

O libriano encanta e conquista as pessoas facilmente, mas seu lado emocional frágil e a vontade de agradar todo mundo faz com que ele não seja tão confiável assim. Geralmente, colocam bastante resistência em dar um passo mais concreto na relação, mas quando o fazem é praticamente impossível que coloquem um ponto final, pois estão sempre fingindo que está tudo bem para não ter que discutir.

Aquário

O aquariano idealiza o relacionamento e a pessoa com tanta perfeição que acaba colocando uma barreira ao seu redor, não deixando ser conquistado. As expectativas irreais não são seus únicos problemas, eles também possuem dificuldades de falar sobre os seus sentimentos.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS