Os signos do zodíaco que sempre se fazem de vítima

Portal Raízes

A astrologia influencia na nossa personalidade e, algumas vezes, não é de uma forma positiva. Devido a essas características, alguns signos do zodíaco costumam se fazer de vítima com mais facilidade do que outros, confira esta lista e observe ao seu redor as pessoas destes signos:

Virgem

O virginiano pode se fazer de vítima e ser arrogante ao mesmo tempo. Portanto, além de se sentir defraudado, ele também joga a culpa na incapacidade dos outros.

Isso acontece porque esse signo acredita que sua forma de fazer as coisas é sempre a melhor e que ele não erra tanto quanto as outras pessoas.

Câncer

O canceriano pode não assumir, mas no fundo ele acredita que as pessoas estão constantemente pensando em sabotá-los. O vitimismo funciona para ele como uma forma de defesa, mas também pode ser muito injusto.
Peixes

O pisciano prefere se fazer de vítima do que se defender de forma firme. Ele acredita nas outras pessoas e, mesmo machucado, está disposto a dar uma segunda chance. Por isso, ele encara o vitimismo como uma saída para não perder a admiração dos outros.

Escorpião

O escorpiano é apaixonado e sensível, mas também pode ser bastante rancoroso. Esse signo não costuma esquecer as falhas dos outros e, quando acha necessário, expõe todas as feridas abertas que ainda possuem.

Gêmeos

Para o geminiano, o vitimismo é uma estratégia. Ele pode até não optar sempre por ela, mas sabe como e quando usá-la.

Esse signo costuma se fazer de vítima para encobrir uma falha ou quando se sente ameaçado pelo sucesso de outras pessoas.

Fonte: Metro Jornal

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.