Essa imagem é sua? favor entrar em contato
Essa imagem é sua? favor entrar em contato

Os signos que terão uma guinada na vida amorosa neste final de semana

Portal Raízes

Alguns signos do zodíaco verão mudanças consideráveis na sua vida sexual e amorosa no último final de semana de outubro.

Confira quais são:

Touro

O taurino conseguirá sentir uma maior sensualidade e desejo de romance logo na noite de sexta-feira. Se você der a oportunidade, sua vida sexual pode te surpreender!

Já nos relacionamentos, esse signo verá uma luz que o guiará melhor e dará a oportunidade de resolver problemas. Aposte na comunicação para curar as pressões da sua relação. No final, isso fará o casal ainda mais forte.

Aquário

Você não passará despercebido neste fim de semana! As pessoas irão vê-lo mais atraente e a sua área do amor, sexo e diversão estará mais ativa. Será fácil conhecer novas pessoas e se divertir.

Estes dias serão de sentimentos mais intensos, portanto, os relacionamentos – sérios ou que ainda estão começando – irão ter mudanças repentinas que podem ser favoráveis ou negativas para o romance.

Gêmeos

Você terá uma maior habilidade de se conectar com as pessoas, pois uma vibração otimista tomará conta da sua personalidade.

Você conseguirá sentir uma sensação muito forte de romance e sensualidade no ar. Essa energia positiva não deve ser ignorada! Alguém novo poderia interromper sua rotina e te dar a oportunidade de começar um novo relacionamento.

Por Victória Bravo, via Metro Jornal

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.