Pai acompanha filha em encontro do Tinder, e a protegeu sem incomodá-la.

Portal Raízes

Bons pais sempre querem o melhor para sua filha. Para eles, o dia em que se tornam pais de uma menina é um dos momentos mais inesquecíveis de suas vidas. Sua princesinha, como muitos pais diriam.

Ter uma filha é uma grande alegria e ao mesmo tempo, infelizmente, uma grande preocupação, pois vivemos em uma sociedade que ainda precisa aprender a tratar as mulheres com o respeito que merecem.

Preocupado com a segurança de sua filha, esse pai se dedicou a conferir se o encontro combinado online desse tudo certo. Ele foi com sua filha até o local combinado e ficou observando de longe até que tivesse certeza de estava tudo bem, depois de poucos minutos do papo da filha ele ficou aliviado e se retirou, não sem antes dar um sorriso de felicidade por ela.

O caso foi relatado pela própria filha no Twitter, em um post que rendeu muitas curtidas. Dividindo opiniões entre superproteção e zelo. Mas quase todos conseguiram entender o porquê de ele agir assim. Qual a sua opinião? Conte nos comentários.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.