Os donos de cães da raça Pug costumam ser muito apaixonados pelos seus bichinhos, pois eles são ótimos cães de companhia. Eles não gostam de ficar sozinhos, são muito parceiros, têm o poder de alegrar, adoram crianças, são carinhosos e festivos, mas também são muito dramáticos. E ainda têm aqueles olhinhos melancólicos que fazem a gente lhes dar tudo que querem.

Navegando pela internet, vimos este vídeo da pug Matilde fazendo um verdadeiro drama para cortar as unhas. É quase cômico, não fosse o desespero da cadelinha, mas sem dúvida alguma, é apaixonante. Confira:

'Matilde não gosta de cortar a unha, toda vez é um drama 🤦🏼‍♂️"

Publicado por Will Motivation em Quarta-feira, 17 de abril de 2019

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.