Esta Pug dando piti para não cortar as unhas é apaixonante

Portal Raízes

Os donos de cães da raça Pug costumam ser muito apaixonados pelos seus bichinhos, pois eles são ótimos cães de companhia. Eles não gostam de ficar sozinhos, são muito parceiros, têm o poder de alegrar, adoram crianças, são carinhosos e festivos, mas também são muito dramáticos. E ainda têm aqueles olhinhos melancólicos que fazem a gente lhes dar tudo que querem.

Navegando pela internet, vimos este vídeo da pug Matilde fazendo um verdadeiro drama para cortar as unhas. É quase cômico, não fosse o desespero da cadelinha, mas sem dúvida alguma, é apaixonante. Confira:

'Matilde não gosta de cortar a unha, toda vez é um drama 🤦🏼‍♂️"

Posted by Will Motivation on Wednesday, April 17, 2019

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.