Que animal você viu primeiro? Descubra quais são seus pontos fortes e o que você pode melhorar

Portal Raízes

Qual animal você viu primeiro? Veja, a seguir, aspectos sobre a sua personalidade que podem estar escondidos.

1. Várias zebras:

As pessoas que viram várias zebras possuem sentimentos à flor da pele. Além disso, coisas simples são capazes de irritá-las ou desanimá-las, mas são criativas e sempre que desejam aprender algo procuram dominar antes do resto da população. Ao tomar decisões sérias, geralmente confiam mais no coração do que no cérebro. São pessoas sonhadoras e que atendem planos futuros, gostam de viagens e trabalhar onde ganham bons salários. Os amigos as consideram espetaculares e sabem que podem contar com elas.

2. Um leão:

As pessoas que viram um leão são pessoas independentes, não seguem qualquer moda e não se sentem confortáveis atrás de alguém que recebe toda atenção. Possuem personalidade forte e uma grande liderança. Quando pensam em algo é difícil mudar mesmo quando estão erradas, e isso faz com que ninguém consiga manipulá-las. Em relação ao trabalho, são pessoas cuidadosas. Em geral, possuem admiradores e pessoas que são fascinadas por sua beleza física. Além disso, gostam de pensar sozinhos sobre os planos futuros.

3. Leão e zebra:

As pessoas que viram leão e zebras geralmente são pessoas autênticas e reconhecidas pela inteligência. Para essas pessoas, nada é mais importante do que a realidade ao seu redor, mas, em geral, não acreditam em sonhos e não se importam com imaginação e planos futuros, pois o que importa é o presente. Portanto, sempre se esforçam no trabalho. Para essas pessoas, as amizades são importantes, no entanto, nem todos ao redor são considerados amigos. Entre suas principais virtudes estão a lealdade e a confiança, e sempre guardam segredos.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.