Ranking dos signos que são como um livro aberto

Portal Raízes

Tem signos que são muito claros no que diz respeito a se expressar, que não têm medo de contar seus segredos, que na cara deles você pode ver absolutamente tudo. Mas há também outros signos que são reservados ao máximo, que preferem manter a boca fechada e não deixar seus segredos por aí. Existem signos que são como um livro aberto e outros, mais reservados, e que levarão seus segredos para o túmulo.

Confira abaixo a lista dos mais “livro aberto” para os mais misteriosos do zodíaco:

1 – Leão

Não é que ele não tenha nada a esconder, mas ele realmente gosta de compartilhar o que está acontecendo ao seu redor. Ele é muito confiante em si mesmo e em todo o seu poder e é por isso que não tem problemas em falar de si mesmo. Leão não é um signo que tenha segredos obscuros relacionados ao seu passado, e se ele os tem, não tem medo de contar porque sabe que já são águas passadas. Ele não tem segredos para contar, porque tem muito orgulho de quem ele é e de suas ações. As pessoas do signo de Leão não têm medo de se abrir porque quer que você saiba tudo o que elas sabem. É bom estar com alguém tão claro e transparente quanto Leão.

2 – Sagitário

Outro signo de fogo que não tem medo de dizer a verdade ou de contar seus segredos. Sagitário é uma pessoa descontraída e direta. Ela não se importa que as pessoas conheçam seu lado mais sombrio ou seus erros passados. O que realmente lhes preocupa é manter sua liberdade e independência e não tenta esconder nada sobre si mesmo. Eles não têm medo de se fazer de bobo e é por isso que é como um livro aberto. Seu rosto, seu olhar, suas palavras dizem tudo. Ele prefere ser assim ao invés de se preocupar com o que diz e o que não diz.

3 – Áries

Continuamos com os signos de fogo. A única coisa que preocupa Áries é aproveitar o momento e viver como ele/ela quer naquele momento. Assim que Áries sente uma estreita ligação com alguém, ele não tem problema em falar sobre seu lado mais pessoal ou sobre seus segredos mais bem guardados. Ele não está preocupado que as pessoas os contem por aí. Na verdade, ele não está preocupado em ter vergonha de seus erros; além disso, ele provavelmente fará todo o possível para obter o lado engraçado e despreocupado disso. Áries é claro como a água e, além de não ter medo de contar seus problemas, ele também não tem medo de ser honesto e dizer as coisas como elas são.

4 – Câncer

Embora Câncer tenha um lado um tanto reservado, na realidade, ele não tem muito medo de se abrir para alguém quando sente que há confiança. Câncer não tem problema em ser honesto com seus pensamentos, sentimentos ou segredos. É verdade que não é esse tipo de pessoa que lhe dirá a vida inteira de um dia para o outro. Mas assim que houver um mínimo de confiança, é fácil convencê-lo a falar sobre si mesmo e seu passado. A pessoa de Câncer tem um coração grande e não acredita no mal dos outros, elas sempre veem o bem das pessoas e confia, até que alguém lhe dê uma razão para não fazê-lo. O câncer é tímido, mas no fundo é como um livro aberto.

5 – Peixes

Se Peixes propõe, ele pode se tornar muito aberto sobre si mesmo, mas apenas se ele perceber que pode ser e que pode confiar na outra pessoa. Peixes é uma pessoa bastante tímida e geralmente prefere ouvir os outros, em vez de ser a pessoa que fala e conta seus segredos. Se houver confiança, Peixes não tem nenhum problema em ser aberto e contar tudo o que acontece em sua cabeça, mas ainda assim, ele prefere deixar a outra pessoa falar primeiro. Se você acha que pode ajudar alguém contando sua experiência, ele não hesitará em revelar seus segredos e colocá-los em cima da mesa. Peixes não é um signo que anda contando seus segredos como se fossem nada, mas não é difícil convencê-lo a isso.

6 – Gêmeos

Em geral, Gêmeos gosta de compartilhar o que sabe e também gosta de falar sobre si mesmo, mas também não quer deixar todos os seus segredos no ar. Ele gosta de criar um pouco de mistério e manter as pessoas intrigadas. Ele não quer aborrecer os outros com informações em excesso e não quer que os outros saibam tudo de um dia para o outro. Gêmeos gosta de apreciar o processo e de criar intrigas sobre sua vida. Mas, no entanto, Gêmeos fica muito empolgado e fala muito rapidamente, portanto, dependendo da pessoa e da conexão que ele tem com ela, ele pode não ter nenhum problema em falar sobre sua vida privada. Gêmeos também é um livro aberto, se for proposto, mas há momentos em que ele prefere deixá-lo com mel nos lábios.

7 – Libra

Libra é conhecido por ser um signo bastante sociável, que gosta de conversar e interagir com os outros. Mas você não pode se enganar… Libra gosta de conhecer e falar mais sobre os segredos dos outros do que os dele. Ele é uma pessoa com uma mente aberta e empática que faz com que os outros se sintam à vontade para falar sobre seus segredos quando estão ao seu lado. Mas é verdade que Libra tem um pequeno problema para se abrir e falar sobre seus segredos. Ele provavelmente manterá seus segredos trancados até ter 100% de certeza de que pode confiar nessa pessoa. Libra não quer se sentir julgado por alguém e muito menos, não quer que alguém conte seus segredos mais sombrios por aí.

8 – Capricórnio

Capricórnio não é um signo muito sociável que gosta de sair por aí conversando com qualquer estranho. Ele tende a ficar fora do caminho e a não perguntar sobre a vida pessoal dos outros, para que essa pergunta não volte. Ele não gosta de discutir assuntos particulares, e não gosta quando alguém tenta invadir seu espaço ou tenta obter informações sobre sua vida. Claro, quando confia nos outros, Capricórnio não tem medo de ser honesto e dizer as coisas como elas são. No entanto, não é das pessoas que voluntariamente oferecem essas informações a outras pessoas. Digamos que Capricórnio não seja um livro aberto, é mais sobre permitir que outras pessoas estudem esse livro aos poucos.

9 – Touro

É verdade que Touro geralmente é uma pessoa em quem você pode confiar desde o início, mas, do contrário, Touro não é alguém que confia nos outros, como qualquer outra coisa. Ele prefere conhecer essa pessoa e saber o que realmente é antes de revelar algo sobre si mesmo. Não é daquelas pessoas que se importam com o que os outros pensam ou fofocam. Portanto, Touro é um daqueles que tem poucas pessoas em seu círculo interno, digamos que ele é um daqueles que confiam em pessoas que podem contar com os dedos de uma mão. Depois que o tempo passou e a confiança é real, Touro é mais receptivo e deixa de ter tanto medo de confessar seus segredos. Mas é bastante comum que Touro se abstenha de discutir sua vida pessoal com os outros.

10 – Virgem

Virgem é um signo bastante independente, que sempre segue seu papel, portanto, não é de surpreender que ele guarde segredos e que ele normalmente não fale sobre sua vida privada. Ele gosta de projetar uma imagem de si mesmo como alguém perfeito, alguém que não tem problemas, mas realmente sabe que não é. Ele não gosta de falar sobre seus erros do passado ou sobre seus medos, ele prefere ficar fora do caminho e falar sobre outras coisas para que ninguém use isso contra ele. Leva muito tempo e muita confiança para obter informações sobre a vida de Virgem. Você pode confiar nele e contar-lhe todos os seus segredos que sempre serão seguros, mas não pense que Virgem confiará em você seus segredos…

11 – Aquário

Todo mundo já sabe que Aquário é um signo muito reservado. É verdade que ele pode ser bastante falador e que pode lhe contar sobre seus gostos, paixões, sonhos, mas, na realidade, ele raramente lhe conta seus segredos. Você pode até pensar que Aquário confia em você e que ele poderia lhe dizer qualquer coisa, mas não é assim. Assim que você parar para pensar, percebe o pouco que sabe sobre sua vida pessoal e o quão difícil é se conectar ao máximo. Ele tem dificuldade em falar sobre seus sentimentos e esse é o principal problema. É claro que Aquário leva todos os seus segredos para o túmulo, a menos que ele encontre alguém antes de quem possa confiar e com quem os medos não existam.

12 – Escorpião

O signo mais misterioso e reservado do zodíaco é Escorpião. Escorpião é um signo capaz de se conectar lindamente com os outros, mas NUNCA compartilhará seus segredos com alguém. Ele tem dificuldade em confiar plenamente nos outros, mesmo tendo dificuldade em confiar em si mesmo. Além disso, Escorpião adora manter esse mistério, tornar tudo muito mais sombrio e imprevisível. Escorpião é a pessoa que levará todos os seus segredos para o túmulo, mas, além disso, é um daqueles que se certifica de deixar os outros com mel nos lábios e deixa claro que ele tem segredos que o manterão ligado à sua pele para sempre.

Fonte: HN, traduzido e adaptado por Portal Raízes

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.