Relacionar com uma destas 7 mulheres do zodíaco não é para amadores

Portal Raízes

Há no zodíaco 7 mulheres que são capazes de encontrar a felicidade por si mesmas. Têm suficiente confiança nelas mesmas, o que lhes permite serem felizes sem a necessidade de buscar o reconhecimento ou a aprovação dos outros. Elas são independentes emocionalmente e conseguem estabelecer relações saudáveis sem a necessidade de ter que depender de seu companheiro.

São mulheres fortes que sabem que a única coisa que se interpõe entre elas e o sucesso são suas ações. Por essa razão, estão constantemente dando passos para seu objetivo, sem se importarem se são movimentos lentos. Façam o que fizerem, não ficam esperando que o sucesso chegue. Elas avançam até o crescimento, para melhorar quem são.

Você precisa ser uma pessoa com uma baita determinação para se relacionar de modo afetivo com uma destas 7 mulheres. Mas, acredite, todo esforço valerá muito a pena, porque quando estas mulheres se entregam, são inesquecíveis.

Relacionar com uma destas 7 mulheres do zodíaco não é para amadores:

1 – Aquário

A aquariana  tem uma característica muito forte de buscar o inusitado e o ousado. Então as aquarianas não gostam de ficar com pessoas muito certinhas e medíocres. A aquariana não combina com relacionamentos de rotina padrão, com raras exceções, por exemplo, se for uma pessoa com muitas coisas em Capricórnio ou Touro vai aguentar.

A aquariana não vai se adequar num relacionamento de controle, a não ser que ela o controle. Ela precisa respirar, tem asinhas nos pés, então precisa estar livre e fazendo as coisas que gosta de uma forma solta e aberta senão aquela relação pode cansar, e muito, na área amorosa.

O grande segredo de relacionamento com a aquariana é a negociação de intimidade e cuidado versus liberdade. Se este acordo for bem feito e equilibrado, a relação poderá ser bem harmoniosa e durar vários anos. Por detrás de toda a superfície de instabilidade, este é um signo que tende a cumprir seus acordos, principalmente se na relação houver um forte componente de amizade. Aliás, esta é uma das áreas de risco de suas relações: às vezes, há tanta amizade que o amor acaba. Este signo também pode experimentar as variantes do amor e amizade, mas não sem um certo conflito da parte dele ou do outro, como a famosa amizade colorida.

2 – Áries

As nativas do signo de Áries adoram ser admiradas, principalmente por aqueles que elas tentam agradar com muito empenho. No relacionamento, procuram sempre por pessoas que pareçam mais fortes do que elas só para se desafiarem e poderem arrancar elogios delas.

Às vezes um pouco possessivas, esta é uma característica de quem nasce com a influência de Marte e que possuem traços marcantes e temperamento forte. Elas querem somente para si o que acreditam que realmente merecem, e pode apostar que vão realmente lutar muito por isso. Por outro lado, este planeta regente agrega a necessidade de proteger as pessoas com quem convive, por isso as arianas têm como o bem maior em sua vida.

A energia das mulheres do signo de Áries parece não cessar, e quem conhece, sabe o fôlego que elas têm para lutar por tudo e fazer o mundo girar na direção que elas tirem mais proveito. Guerreiras em todos os aspectos, saiba que não é aconselhável entrar na frente dessas nativas as impedindo de conquistarem seus sonhos.

Se você ama uma mulher de Áries a primeira dica é: nunca traia sua confiança. Ariana não perdoa, na verdade ela demora muito para começar uma relação séria, mas quando a faz quer o máximo de respeito possível.

A nativa de Áries não remói finais de relacionamentos por muito tempo, é muito devota e romântica, porém quando acabar a paixão ou ela achar que não está bem, irá terminar e pronto. E acredite, não adianta ficar insistindo, isso tirará a paciência dela. Ela é uma amante ardente e seus beijos envolvem o corpo todo, esse é o poder do elemento fogo que fascina e faz com que você se entregue sem medir as consequências.

3 – Escorpião

As mulheres de escorpião são intensas. Seu ar de mistério atrai os olhares dos homens ao seu redor, que ficam fascinados para compreenderem as emoções dessa nativa. O elemento água, presente no signo de escorpião, reforça o seu lado mais intuitivo para enfrentar as dificuldades do cotidiano.

Com a sensualidade à flor da pele, as escorpianas sabem seu potencial. São fortes e não se intimidam com os desafios, possuem os pés no chão e por isso é difícil pegá-las pelo emocional. Não costumam ficar nas nuvens sonhando, elas simplesmente planejam e concretizam.

As nativas de escorpião são exigentes quanto aos seus parceiros, afinal elas sempre procuram dar o máximo delas, por isso querem em troca o mesmo empenho dos outros.
A definição de amor para uma mulher escorpiana, é muito mais do que um simples afeto, amizade ou ainda uma gratificação e realização sexual. Esse sentimento baseia-se em sinceridade e total entrega, porque ela acredita no curso natural das coisas, ou seja: quando tem que acontecer, tudo conspira à favor.

Saiba que se você está interessado em uma escorpiana, é necessário que seja cauteloso(a) em suas atitudes, pois essa mulher não se curva diante de nada e de ninguém, e seu temperamento no amor é complexo demais. E para passar pela “peneira” da escorpiana, você precisa ir muito além da sexualidade, apesar de ter um grande apetite sexual, a escorpiana procura também pelo contraste, por um parceiro que saiba também ser compreensivo, carinho e tudo que a mantenha calma e diminua um pouco sua agitação.

Para conseguir algo sério com uma escorpiana você precisa ser muito mais profundo do que se vê, ela é como uma detetive e por isso importa muito mais sua essência do que realmente você transparece.

4 – Gêmeos

As mulheres de gêmeos definitivamente não nasceram para cuidar do lar, podem até desenvolver uma certa habilidade devido as obrigações, mas é certo que não é essa a sua paixão. Com Mercúrio como seu regente, estas nativas são misteriosas, muito inteligentes e sensíveis, por isso elas precisam se comunicar, viver e dividir seus pensamentos, pois não nasceram para solidão.

Elas adoram controlar as coisas lógicas da vida, portanto uma geminiana é capaz de manter todas as contas em controle, com aqueles bloquinhos e cadernos de anotações todos bem detalhados sem faltar uma nota. Para discutir com ela, você precisa ter um argumento forte e válido, pois se não perderá toda a credibilidade. A racionalidade faz parte da essência deste signo, e é ela quem faz a vida dessas mulheres ter sentido e direção.

No amor a mulher do signo de gêmeos costuma ser controladora, ela gosta de tomar conta de todos os assuntos que diz respeito ao casal, portanto se você está em um relacionamento ou interessado em alguém deste signo, é bom que saiba que precisará se impor sem agressividade, seja inteligente e faça parte da vida dela, com uma boa conversa você será capaz de ajudá-la em seus projetos e planos, e ainda por cima mostrará que você se preocupa e quer dividir suas opiniões para auxiliar na construção e organização da vida de ambos.

Embora seja muito racional, a mulher de gêmeos precisa de uma relação que lhe passe segurança, carinho e amor, mesmo que ela não demonstre de forma recíproca. Contudo, sua aparente frieza é na verdade só uma maneira de encontrar de forma mais profunda o verdadeiro significado de amar por completo. Seu beijo é cativante, lembra juventude e passa uma energia única, muito intensa e gostosa de provar.

5 – Virgem

As mulheres de Virgem são fascinantes, possuem muita racionalidade e perfeccionismo e além disso são honestas, organizadas, reservadas e detalhistas. Preferem que tudo tenha um motivo ou sequência porque só assim conseguem se sentir bem.

Estas nativas possuem temperamento forte e instável, então se prepare! Pois são muito sinceras e rígidas. Mas não leve a mal as virginianas! Pois elas são pessoas de coração bom, sempre prontas para ajudar e fazer a diferença. São responsáveis e corajosas, o que as possibilitam conseguirem como ninguém a organização dos seus sentimentos e emoções.

Um verdadeiro porto seguro, a nativa desse signo não se importa com paixões e prefere avaliar seu companheiro(a) antes de se envolver, visando se vale a pena o esforço na relação, ou se corre o risco de se machucar. Por isso costuma não se entregar de primeira.

Se você quer conquistar essa nativa, se prepare para mergulhar na intensidade de sentimentos verdadeiros. Pense muito bem antes de falar, mostre que você possui planos para o futuro e é cheio de anseios (não significa que você já tenha pensado em tudo por vocês dois, ao contrário, mostre que você tem confiança em sua carreira e em seus sonhos, isso é muito importante para que ela possa avaliar sua personalidade e caráter). Acredite, ela repara muito na higiene e no cheiro, – mas que mulher não gosta de um companheiro (a) asseado, não é mesmo? – então aproveita para passar o seu perfume preferido. Tenha sempre em mente que essas nativas estão à procura de alguém que seja companheiro, amigo, honesto e fiel.

6 – Touro

A mulher de Touro é firme, muito solidária e resoluta, seguindo à risca as características pertinentes aos signos de terra. Apesar de seu comportamento duro e muito disciplinado, ela pode ser muito afetuosa e sensual, principalmente por estar sob a influência de seu planeta regente, Vênus, que representa o amor, a beleza e a harmonia.

Mesmo que possua muito amor a oferecer, ela raramente é vista em demonstrações efusivas e emotivas de seus sentimentos. Com uma mente calma e equilibrada, a taurina tem certo apego materialista e é muito focada em sua vida profissional, de modo que não costumam ser levadas por sonhos, ilusões ou promessas sem fundamentos, mantendo seus pés bem firmes ao chão. Sua natureza faz com que prefiram ter de trabalhar e batalhar muito mais duramente por algo que seja seguro, do que arriscar em algo que pareça duvidoso, mesmo que os ganhos possam parecer maiores e mais rápidos.

A mulher de Touro pode ser mais refinada, sempre com suas roupas alinhadas, usando peças caras e de extremo bom gosto, ou podem se encaixar em um estilo mais natural e despojado; porém em qualquer uma delas será possível encontrar uma mulher doce, sensual, gentil, forte, sábia e muito paciente. Essas são algumas das muitas características que a tornam uma mulher tão completa e equilibrada, sempre muito dedicada a seu companheiro e família.

A taurina é fiel como poucos e se receber a mesma segurança e carinhos de seu parceiro, tenha certeza de que ela será uma companheira leal e sincera. A taurina procura homens que sejam fortes física e espiritualmente, bem como cumpram suas promessas.

7 – Capricórnio

A mulher de capricórnio é extremamente objetiva para conquistar seus ideais, por isso uma das suas maiores características é a persistência, ela sabe lutar pelos seus sonhos como ninguém, seja na área amorosa, financeira ou profissional.

Essa nativa é discreta e só costuma revelar suas emoções às pessoas mais próximas do seu ciclo social. Desde pequena, costuma possuir muita maturidade e ideias adultas, sempre à frente a sua idade e surpreendendo a todos que estão a sua volta.

Se você está se perguntando ” como conquistar uma capricorniana?” Primeiro precisará lembrar que ela é reservada e tímida, a mulher do signo de capricórnio gosta de ser discreta no momento da paquera, odeia expor os sentimentos e principalmente que todos saibam o que está passando por sua cabeça e coração.

A capricorniana apaixonada mesmo antes de se envolver, analisa friamente todos os aspectos da pessoa e a situação, isso tudo é para se sentir segura ao se entregar. Sobretudo ela é muito racional, e não gosta de se decepcionar. Porém quando se apaixona, não poupa esforços para manter seu relacionamento estável e duradouro.

Para chamar atenção dessa mulher não precisa falar muito, ao contrário, a mulher do signo de capricórnio prefere poucas palavras e muita ação, sendo cativada por conversas inteligentes, úteis e prazerosas.

A capricorniana no amor não permite desonestidade! Por isso, nunca traia uma mulher desse signo, ela guarda rancor para o resto da vida. Para ela, a desonestidade e a covardia são os piores jeitos de feri-las.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.