Após sua morte, Diego Maradona continua sendo notícia pelos detalhes da sua vida pessoal que continuam a ser revelados.

Durante uma edição da Intrusos (América TV), o apresentador e empresário Jorge Rial revelou o valor das despesas fixas mensais do astro global, que chegariam a pouco mais de cem mil euros, o que equivale a R$ 650 mil (na cotação atual).

Apesar de nenhuma explicação mais detalhada ter sido dada, Rial declarou para onde ia todo dinheiro: “Isso saia todo mês da conta do Diego. E ele disse várias vezes: ‘Estou alimentando 50 famílias. Apoio 50 famílias, que constituem os seus integrantes, empregados, estruturas no país e no estrangeiro”, continuou o apresentador.

Ao final, o apresentador questionou o que será dessas pessoas a partir de agora. “Porque é que este número é importante? Porque, a partir de agora, quem vai pagar isso?”, disse.

Uma das intenções de Jorge Rial com a declaração teria sido de esclarecer em que nível estaria o patrimônio de Maradona em meio a briga judicial que se iniciou entre os 11 filhos do craque pela divisão da herança. Diante desse cenário, a distribuição do patrimônio de Maradona se torna mais relevante. Nesse momento, as contas estão congeladas pela Justiça.

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.