Os signos do zodíaco que mais fazem os amigos passarem raiva

Portal Raízes

É normal que na amizade as pessoas passem um pouco de raiva, afinal, relações próximas sempre podem entrar em conflito. Contudo, existem quatro signos do zodíaco que são os amigos que mais tiram a gente do sério.

Confira se você está na lista:

Câncer

O canceriano faz os amigos passarem raiva porque está sempre sofrendo por algum motivo e é difícil levantar seu ânimo. Eles são pessoas sensíveis e se magoam facilmente, então se você pisou na bola, certamente terá que se esforçar para ser perdoado.

Peixes

O pisciano é profundo e guarda um mundo dentro de si. Isso é muito bonito, mas pode irritar bastante as pessoas próximas que não conseguem compreende-lo e acham que ele não está seguro o suficiente da sua amizade para compartilhar o que sente.

O pisciano quando fica triste tende a se fechar, um mecanismo que dá a ideia de que ele está se distanciando de você.

Virgem

O virginiano irrita por querer tudo sempre do jeito dele, mas os amigos de verdade desse signo passam ainda mais raiva quando tem que lidar com suas neuras e baixa confiança em si mesmo.

É difícil saber que alguém é genial, mas não acredita em si e ainda por cima não leva em conta sua opinião porque quer estar sempre certo.

Sagitário

Conhecidos como “sem noção”, os sagitarianos estão sempre fazendo piadas sem graças em momento inoportunos, muitas vezes forçam os amigos irem onde não querem, assistirem o que não querem, só por insistência.

Com informações de Metro Jornal

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.