Os 5 signos que não sabem amar

Portal Raízes

Os conhecimentos sobre a influência do zodíaco pode revelar certas características dos temperamentos de cada um dos indivíduos nascidos nos diferentes momentos do ano. Uma soma de defeitos e virtudes que nos identificam e que influenciam o nosso futuro. Neste artigo, apresentamos os signos que têm mais dificuldades de se apaixonarem ou manterem vínculos afetivos em geral. Isso te lembra alguém? Confira se o signo dessa pessoa está na lista.

1. Virgem

Eles se destacam por não precisar de ninguém quase nunca. Amantes da lógica, não conseguem parar de observar atentamente todos os aspectos dos laços emocionais que têm com seus entes queridos, especialmente com um possível parceiro. Outro fator que torna muito difícil para eles ter um relacionamento estável é que eles levarão muito tempo para compartilhar sua vida interior, porque precisam ter certeza de que estão com a pessoa ideal…

2. Escorpião

O principal problema que dificulta a vida amorosa dos escorpianos são as dúvidas que eles costumam ter, algo que os faz passar por momentos improdutivos e angustiantes. Eles vão abrir mão de todos os compromissos possíveis e não mudarão até encontrar sinais de confiança em seus amantes. Eles são os mais misteriosos do horóscopo e ficarão distantes por um tempo, mesmo que atinjam sua atenção e acreditarem ser a pessoa certa. Eles precisam ultrapassar seus medos e inseguranças…

3. Sagitário

É um signo inquieto, que gosta de sentir a liberdade em todos os momentos de suas experiências. Eles sempre querem começar uma nova aventura ou aprender algo novo, um aspecto que muitas vezes contrasta com a necessidade de estabilidade em um relacionamento. A menos que se deparem com alguém que os entenda profundamente e que age a mesma maneira, suas falhas românticas acontecerão por um longo tempo…

4. Aquário

Eles se fecham em uma concha impenetrável, com medo do que alguém pode descobrir o interior deles, tanto bom como ruim. O amor torna mais possível que nos decepcionemos profundamente, um “preço que deve ser pago” em troca de compartilhar sua vida com uma pessoa querida. Eles querem viver o presente, então adiarão encontrar sua alma gêmea por causa de todo o trabalho psicológico que devem desenvolver.

Os sentimentos afetam tudo o que fazemos e nos tornam humanos. No entanto, os aquarianos são caracterizados por não ouvir e não identificar as várias emoções. Este é um ponto de partida terrível quando se busca encontrar o amor. Este signo do ar deve aprender a relaxar na solidão e estar ciente do que realmente quer.

5. Gêmeos

Os gêmeos sentem intensamente quando são atraídos por uma pessoa, algo que marca um ponto de inflexão nas suas experiências e faz com que elas ofereçam sua alma sem pensar duas vezes. Embora eles não tenham duvidas em seu interior, é complicado para eles determinar com palavras o que está acontecendo em seu coração, porque é superior à sua compreensão. O conflito vem quando você cria expectativas sem conversas francas.

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS