Os signos que sempre fazem promessas que não podem cumprir

Portal Raízes

Muita gente faz muitas promessas e vez ou outra não conseguem cumprir algumas, porém existem 4 signos do zodíaco que raramente cumprem o que prometem. Não entenda mal, alguns é por não conseguirem dizer “não” na hora, outros é por impulsividade. Mas com certeza você já lidou com alguns deles em sua vida, confira:

Gêmeos

O geminiano pode até cumprir suas promessas, mas eles demoram muito. Por isso, as pessoas que esperam uma atitude deles acabam desistindo e eles saem isentos dessa responsabilidade.

Touro

O taurino pode se comprometer a fazer várias coisas, mas ele tem um pouco de medo de mudar e está sempre esperando o melhor momento para agir. Dessa forma, ele pode se concentrar em fazer muitas promessas bonitas, mas termina realizando poucas delas.

Libra

O libriano costuma ser justo, mas em questões amorosas ele pode deixar seu senso de justiça de lado. Isso acontece porque ele odeia que as pessoas se decepcionem, o que os leva a prometer coisas que não conseguirão cumprir.

Sagitário

O sagitariano é levado pelo entusiasmo e emoção do momento. Muitas vezes, ele acaba até se esquecendo do que havia prometido e se compromete com coisas completamente opostas.

Com informações de Metro Jornal

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.