As impressões digitais são as únicas características do ser humano que são irrepetíveis em outro ser, a menos que você tenha um irmão gêmeo idêntico, do resto não há outra impressão digital semelhante a sua! Além de servir como um método de identificação pessoal, ela também pode revelar muito sobre sua personalidade!

1 – Presilhas

Se as impressões digitais dos seus dedos se assemelham a pequenos loops de uma forma mais ou menos semelhante ao que você pode ver na imagem, então provavelmente você é uma pessoa calma e equilibrada. Como regra geral, pessoas com esse padrão em suas mãos podem ser descritas como indivíduos muito compreensivos, que sabem como fazer amigos facilmente e gostam de ajudar os outros. Você é responsável e sempre tenta realizar qualquer tarefa 100%, mas prefere que alguém lhe diga o que fazer antes de tomar a iniciativa. Você é uma pessoa muito boa e não tem dificuldades em comunicar seus sentimentos.

2 – Redemoinhos:

Este tipo de impressão digital é caracterizada pela criação de pequenos redemoinhos com um epicentro mais ou menos marcado. Nesse caso, você é um ser muito explosivo, mas não demora muito para se acalmar. Se há uma palavra que descreve você, é criatividade. Você está sempre criando algo e aprendendo coisas novas. Outro detalhe que marca a sua vida é a velocidade em que você vive. Muitas vezes você não gosta de esperar e decide fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo. Isso significa que você pode ser um pouco imprevisível para si e para os outros. Embora você possa gerar surpresas inesperadas, sem dúvida você tem uma personalidade muito interessante.

3 – Arcos:

Este design é um dos mais famosos do mundo, mas mesmo que seja um padrão geral, lembre-se de que não existem dois tipos idênticos de impressões. Nesse caso, temos a certeza de que você tem enormes níveis de energia e segurança no interior. Embora todas às vezes tenha dúvidas, é provável que você tenha menos do que outras pessoas. Você tem mais claramente o seu caminho na vida e você o segue com determinação. Você é mais uma pessoa prática, objetiva e concreta e prefere experimentar as diferentes coisas da vida através do movimento.

Texto de Gutenberg, traduzido por Portal Raízes

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.