Mais do que nunca o mundo precisa respirar boas ações e inspirar generosidade. A rede de fast food Subway anunciou a doação de sanduíches e outros alimentos para profissionais da saúde que estão atuando no combate ao coronavírus, até o momento 106 franquias em todo o país já doaram 25 mil sanduíches.

Várias unidades estão fechadas seguindo as determinações de cada estado e cidade, algumas se encontram abertas para delivery com horários especiais.

“Mais do que nunca, devemos atuar de forma colaborativa e apoiamos a iniciativa dos franqueados em ajudar o próximo e evitar o desperdício”, afirmou Gabriel Ferrari, gerente de marketing da Subway no Brasil.

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.