Qual arcanjo está lhe assistindo e orientando? Escolha um par de asas e descubra!

Portal Raízes

Todos nós temos ajudantes, físicos e não físicos que nos apoiam ao longo da nossa jornada. Alguns desses ajudantes são amigos, familiares, conselheiros, colegas de trabalho, guias espíritas, entes queridos e anjos. Escolha um par de asas de anjo acima e veja qual arcanjo está trabalhando com você neste momento:

Se você escolheu o par de asas 1

Arcanjo Rafael é o curador, auxilia aqueles que trabalham com a cura dos outros e aqueles que precisam de cura. Ele também protege aqueles que viajam com frequência. As cores associadas a Raphael são malva e amarelo. Use anis e lavanda para conectar-secom ele.

Se você escolheu o par de asas 2

Arcanjo Miguel é o protetor. Ele luta contra a escuridão e protege os humanos que trabalham com serviços. Ele também o ajuda em tempos de transição e crescimento. Suas cores são vermelho e dourado. Use incenso e mirra para conectar-se com ele.

Se você escolheu o par de asas 3

Arcanjo Gabriel é conhecido como guardião ou protetor da alma. Ele trabalha com crianças, parto, comunicação e esforços de escrita criativa, e aqueles que aconselham os outros. Suas cores são azul e laranja. Use jasmim para conectar-se com ele.

Se você escolheu o par de asas 4

O Arcanjo Uriel nos ajuda a nos conectar aos nossos antepassados, traz paz e justiça, auxilia com clareza mental e a encontrarmos soluções para nossos desafios. Suas cores são marrom e verde. Use ou use camomila e sândalo para conectar-se com ele.

O que você acha da sua escolha? Ela revela algo para você? Compartilhe suas opiniões através dos comentários abaixo!

Fonte: Astrobr

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.