Essa imagem é sua? Por favor entre em contato.

O que você vê primeiro na imagem? A resposta revela um lado oculto da sua personalidade

Portal Raízes

Testes de personalidade nos revelam algo a mais sobre o nosso caráter, talvez o oculto e que não sabíamos que tínhamos. Às vezes, eles se revelam como um livro aberto sobre nossas emoções, comportamento ou como nos relacionamos com os outros.

Um bom teste este que, como sempre dizemos, não possui a verdade absoluta em si, mas que deve ser considerado como um simples jogo que muitas vezes funciona incrivelmente bem.

Para sair um pouco da tua rotina, relaxar a mente dar um tempinho do trabalho, faça este teste super interessante e que levará pouco tempo para ser feito.

O que você vê primeiro? Lábios, árvores ou raízes? Cada resposta corresponde a um perfil. Confira:

LÁBIOS

Se olhando para a imagem a primeira coisa que você notou foram os lábios, isso significa que você é uma pessoa simples, flexível e que se adapta a qualquer tipo de situação. Você tende a conviver com os outros, mas muitas vezes corre o risco de ser ingênuo ao projetar sua honestidade nos outros também. As pessoas chegam até você quando precisam de conselhos porque confiam em sua opinião e julgamento.

ÁRVORES

Você viu as árvores primeiro? Então você é um tipo extrovertido que dificilmente se deixa condicionar pelo julgamento dos outros. Acredita no relacionamento familiar, busca o socialismo, mas é difícil ganhar sua confiança e se tornar um amigo próximo. Você pode esconder suas emoções, se necessário.

RAÍZES

Se você notou as raízes primeiro, você é uma pessoa introvertida. Suas energias vêm da força interior, mas você ainda sabe aceitar críticas construtivas. Normalmente, todo mundo considera você como uma pessoa sábia porque sabe pesar com precisão suas palavras e nunca diz nada apenas por dizer. Por causa de seus altos padrões, você pode sofrer de vez em quando de problemas de auto-estima.

Fonte: greenMe

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.