O que você viu primeiro? A resposta revelará a essência do seu caráter

Portal Raízes

Psicólogos experientes compilaram um teste visual simples para determinar os traços de personalidade de uma pessoa.

O que você vê primeiro?: Um teste que diz muito sobre sua personalidade

Os testes psicológicos e de personalidade abundam nas redes sociais.

Desta vez trazemos um que lhe permitirá conhecer aspectos do seu jeito de ser que, talvez, você não conheceu . Basta olhar para a imagem que lhe deixamos abaixo. A primeira coisa que seus olhos virem lhe dará a resposta.

Cabeça de cavalo

Enquanto está no presente, você constantemente olha para o passado. Você se lembra de como era bom uma vez e sonha em voltar àqueles dias pelo menos por um curto período. No entanto, o passado não voltará e, com tais pensamentos, você apenas envenena sua vida. Você precisa aprender a viver para o hoje e aproveitar cada minuto que vive. Jogando o passado para fora da sua cabeça, você pode conseguir muito em tempo real.

Mulher à esquerda

Se na foto você notou imediatamente a mulher à esquerda, sentada de costas, então você pode ser chamado de introvertido. Você não tem ódio pelas pessoas, mas tenta se comunicar com elas de maneira moderada. Você precisa de solidão, você se sente confortável sozinho consigo mesmo. Há pessoas que acham seu comportamento estranho, mas você não está preocupado com a opinião delas.

Mulher da direita

Se a primeira mulher à direita, com o rosto dela, se precipitar em seus olhos, você não pode imaginar sua vida sem aventura. Você se interessa por tudo que é novo, precisa da atenção dos outros e do amor deles. Você é capaz de realizar ações extraordinárias, e todos os eventos sempre giram em torno de sua pessoa.

Via Sabedoria Pura

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.