O que você vê primeiro revela aspectos ocultos de seu estado psicológico atual

Portal Raízes

Na sociedade de hoje, todas as pessoas estão sujeitas a enormes cargas mentais de todos os tipos, que drenam a energia e provocam um tremendo cansaço mental. Temos que seguir e cumprir horários estressantes, relações tóxicas e muitas situações que nos fazem repensar nossa própria saúde mental. Portanto, uma boa maneira de descobrir-se é tentar encontrar a origem de seus problemas através de alguns dos testes psicológicos que circulam na internet e que nos ajudarão a entender os pequenos sinais que nosso subconsciente envia constantemente.

Para realizar este teste, você terá que observar cuidadosamente o desenho que mostramos e tentar manter a primeira imagem que você pode identificar. Lembre-se que, pouco a pouco, você pode encontrar novos sinais, mas apenas a primeira impressão é o que nos dará uma pista sobre o seu estado emocional, de modo que os outros detalhes que você viu servirão exclusivamente para conhecer quais seriam suas possíveis respostas.

1. A caverna

A caverna é um sintoma de total tranquilidade e estabilidade emocional. Pode ser algo temporário, mas você vive um momento em que não precisa de nada ou alguém para te fazer feliz e que, a longo prazo, faz você se tornar o foco de atenção das pessoas ao seu redor e essas pessoas não deixarão de pedir-lhe conselhos e tentarão absorver um pouco da sua paz, por meio da sua companhia. Mas, mesmo se você achar que tudo será felicidade para você, na realidade, sempre há algo mais que você deve pensar sobre…

Embora a tranquilidade e a estabilidade sejam valores que, devido à sua escassez, são altamente exigidos, a inteligência sempre o levará a aproveitar esse momento para realizar novos objetivos em sua vida. Você pode ter que usar esse tempo para se conhecer, entender seus limites e tentar começar todos os sonhos que você tinha parado por falta de energia. Certamente, você não cometeu as falhas que você teria cometido em outras situações. Se você viu alguma outra coisa no desenho, não hesite em seguir em frente.

2. Discos voadores

A identificação dos discos voadores em primeiro lugar significa um estado de tensão e estresse constante, possivelmente sendo resultado das suas próprias exigências consigo mesmo ou que essas exigências vêm das pessoas ao seu redor e suas circunstâncias. Você precisa encontrar maneiras de liberar sua ansiedade, porque esse excesso de passado ou futuro pode ser catastrófico para sua própria saúde. Saiba que nem tudo na vida está relacionado a trabalhar mais ou a ajudar os outros. O melhor conselho é que você aprenda a dominar a onda de sentimentos que se apresenta diante de você.

Você precisa saber que o estresse é uma ferramenta que seu cérebro usa para controlar situações de perigo ou risco. Portanto, é importante que você tente controlá-lo para que a situação não tome conta de suas respostas e suas ações. Comece a fazer atividades que são relaxantes, divertidas e, acima de tudo, que permitam que você deixe o círculo fechado que pode acabar se tornando sua vida. Romper com essa rotina de obrigações que são desnecessárias pode te permitir reorganizar os valores e as prioridades na sua vida e tornar o seu presente algo que vale a pena viver. Descubra o último ponto que reservamos.

3. O extraterrestre

Se você viu o alienígena, você pode ser uma daquelas pessoas que sempre tentam complicar sua vida o máximo possível até o ponto de não querer enfrentá-la. Você simplesmente não se considera capaz de encontrar uma solução para o menor dos problemas. Entretanto assim que você se empenha, verá que consegue resolver tudo em um piscar de olhos. Isso geralmente acaba causando um nível de estresse exorbitante que acaba criando uma bola de neve. Portanto, você deve corrigir sua visão da vida para ser feliz.

Uma boa maneira seria tentar parar de pensar em como algo te afeta quando tiver um problema à sua frente, se ocupando apenas com as maneiras de resolvê-lo e não perdendo tempo com as consequências ou possíveis perdas. Certamente, quando você vê do que é capaz de fazer, você começa a criar uma segurança em si que lhe permitirá superar qualquer situação. Você só precisa se dar essa pequena oportunidade, de dar um grande passo em sua vida. O que você vai colher será nada além das experiências mais positivas que você viverá em sua vida.

Fonte: Para Os Curiosos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.