O que você vê primeiro nesta imagem revela algo interessante sobre sua personalidade!

Portal Raízes

A primeira coisa que você viu na imagem acima diz muito sobre sua personalidade subconsciente.

Analise qual foi a primeira coisa que lhe chamou a atenção na imagem e depois confira abaixo o que sua percepção diz sobre você.

1 – Se você viu um crocodilo primeiro

Você é uma pessoa que enxerga o todo, e se houver detalhes que não considera relevante você não encontra dificuldade em ignorá-los, podendo dar a impressão de ser um pouco desdenhoso, mas o fato é que você é uma pessoa muito racional e cuidadosa. Não vive no mundo dos sonhos e não gosta de correr muitos riscos.

Certamente, por esse motivo, você enxergou o crocodilo primeiro, porque já está acostumado a ver o perigo de início.

O seu maior desejo é o de evitar problemas em sua vida, e por isso você desenvolveu a habilidade de percebê-los antes que se tornem grande demais para lidar.
Você precisa de tempo para si mesmo para refletir e descansar.

2 – Se você viu um barco primeiro

O barco com certeza não é tão fácil de identificar e ainda mais à primeira vista. Então, se ele foi a primeira coisa que você notou, você é uma pessoa muito atenta aos detalhes.

A sua grande percepção das coisas que não são óbvias se mostra através de sua mente puramente criativa, que a todo momento está pensando em coisas novas e encontrando novas saídas para as situações de sua vida.

Você tem uma veia artística e é muito intelectual. Quando está focado o suficiente para canalizar sua criatividade para um objetivo específico, não há limites para o que pode fazer.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.