Teste sua atenção: você consegue enxergar uma jovem mulher escondida nesta imagem?

Portal Raízes

O principal passatempo que apresentamos para você hoje é este: apenas 5% da população é capaz de vê-la em menos de 10 segundos, o que significa uma visão excepcional ou um coeficiente intelectual igual ou superior ao dos gênios: aproximadamente 140 pontos.

Assim como você pode ver na imagem, uma senhora sorri de forma emocionada. Pelas suas vestimentas (um chapéu mexicano e um poncho) é possível deduzir que ela é de origem azteca. E então, conseguiu ver a jovem escondida no desenho? Parece que ela realmente não quer ser descoberta!

Não estamos te enganando, se você prestar atenção aos mínimos detalhes pode ver logo de imediato. Será que ela está no chapéu ou talvez na parte inferior da roupa da senhora?

Vamos te dar uma dica!

Para encontrá-la temos que olhar no rosto da senhora: algumas de suas feições podem estar escondendo alguma coisa que não nos demos conta logo de início. Seu olho direito, o nariz e a verruga dão lugar ao que agora se pode enxergar como o rosto de uma menina de costas. E aí, conseguiu?

Fonte: Para os Curiosos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.