A primeira coisa que viu nesta imagem revela sua força pessoal mais oculta

Portal Raízes

Você já se perguntou o que te torna mais forte? Todo mundo carrega consigo uma característica secreta como força. Não, não estamos dizendo que este teste de personalidade irá identificá-lo(a) como um super-herói e que você deve começar a usar uma capa no seu dia a dia. O tipo de força e fraqueza que cada pessoa tem é muito mais sutil do que isso, embora não possam ser considerados menos importantes. Se não fosse por nossa natureza interior, não teríamos ninguém para nos defender e nos encontraríamos em uma rejeição contínua, fazendo uma vida seria muito mais difícil de se lidar.

Portanto, o mais complicado é estar atento à próprias qualidades. Nas horas mais sombrias e naqueles momentos de insegurança, por mais difícil que seja, pode ser trabalhoso reconhecer o quão poderosos somos. Mesmo se você consegue fazer isso, é quase impossível descobrir como esse poder se manifesta em sua vida diária e como você pode usá-lo para seu benefício ou em benefício de quem você se importa. Mas não se preocupe, segurar as próprias rédeas não é tão assustador quanto parece. Às vezes, mesmo as tarefas mais desafiadoras podem ser resolvidas com soluções mais simples.

Há muitas maneiras de se conhecer melhor, mas muitas delas demoram. Este teste de personalidade visual rápido e simples faz o trabalho em questão de segundos, e os resultados são difíceis de se discordar. O teste foi projetado para te ajudar a descobrir facilmente sua própria força. Não poderia ser mais fácil. Para realizá-lo, você simplesmente deve observar a seguinte imagem e guardar mentalmente o que você viu primeiro. Então, continue no artigo para descobrir o que revela: sua força pessoal mais profundamente escondida.

1 – O rosto da mulher

Se a primeira coisa que você viu foi o rosto da mulher, você é o tipo de pessoa que sofre com falta de autoconfiança. Você pode nem sempre se sentir como o melhor indivíduo, a pessoa mais inteligente ou a mais engraçada em cada lugar que você vai, mas ninguém sabe verdadeiramente sobre você se eles só passaram um minuto em sua presença. Você tem uma força a ser contada que sempre deixa as pessoas à sua volta querendo um pouco mais do “algo especial” que só você pode fornecer. Sua maior força é sua capacidade de não deixar ninguém te perceber sofrendo. Você tende a ficar quieto o tempo todo, mas Deus sabe que você também tem seus momentos de pânico. Felizmente, sua atitude plácida leva você a superar grandes obstáculos.

2 – A mulher sentada na praia

Se você viu a mulher na praia, você é o tipo de pessoa que gasta uma boa parte de seu tempo sozinho, em suas tarefas domésticas. Não é que você não gosta de pessoas, é que se você interagir com elas todos os dias, você sente que perde tempo. Se você quer ser feliz e saudável em geral, você sabe o quão importante é ter tempo pessoal sem mais ninguém. Sua maior força é a maneira como você defende suas próprias necessidades e seus próprios interesses. Atualmente, não é fácil para muitas pessoas sentir que elas podem pedir o que querem sem se sentir culpadas por sua incapacidade de “fazer tudo”, mas esse não é o caso com você. Na sua maneira de pensar, não faz sentido não poder pedir o que você precisa, e você nunca sentiu culpa por isso.

3 – A criança

Neste caso, você é impulsionado pela curiosidade e pela alegria de viver. Você nunca entendeu as pessoas que ficam em casa assistindo Netflix e relaxando de pijama numa sexta-feira à noite. Para você, a vida deve ser vivida e o trabalho é apenas uma maneira de financiar a vida ao máximo. Sua maior força é sua capacidade de deixar o passado para trás. Todo mundo carrega alguma bagagem emocional, mas, felizmente, você não deixa o passado te definir. Você teve altos e baixos, mas você sempre aprendeu a lição. Para você, a vida é sobre viver novas experiências.

4 – A água

Se a primeira coisa que você viu foi água, você é o tipo de pessoa que não pode deixar de ver a natureza melancólica de se estar vivo. Alguns podem dizer que você tem a alma de um poeta, mas isso não significa necessariamente que você trabalhe nas artes. Para você, cada momento é precioso, algo para saborear, apreciar e amar. O tempo é tão fugaz como a própria vida. Você é a pessoa com maior probabilidade de ficar deprimida em seu aniversário, porque isso significa que você está um ano mais perto da morte, e isso te assusta. Sua maior força é a sua capacidade de dedicar tempo, amor e atenção às pessoas que mais importam para você.

Porque você é capaz de ver a própria vida como algo tão especial e tão fugaz, você tenta aproveitar ao máximo, e para você isso significa conectar-se com as pessoas ao seu redor, que tornam a vida digna de ser vivida. Os amigos sempre sabem que eles podem se voltar para você quando mais precisam, o que, por sua vez, também significa que você tem amigos prontos para estar ao seu lado a qualquer momento. Não esqueça que cada personalidade é única e não tente adaptá-lo aos seus requisitos, cada um é como é.

Fonte: Para os curiosos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.