Os testes de personalidade muitas vezes, por mais que não tenham comprovações científicas, nos atraem pelo simples fato de dizer algo sobre nós, e de alguma forma nos mostrar e nos fazer entender coisas que nem havíamos reparado em nós mesmos antes. Isso se dá pela análise da percepção do indivíduo.

Para esse teste basta observar a imagem abaixo, e dizer qual diferença encontrou primeiro dentre as 5 diferenças existentes. E então, procure o significado da diferença que viu primeiro:

Se a primeira diferença que você reparou foi…

As caudas das raposas

Você é uma pessoa realmente especial, com um coração muito nobre. É preocupado com as pessoas em sua vida e sempre faz o possível para ajudá-las em seus desafios. Sua mente analisa todas as possibilidades e sempre encontra uma solução eficaz e justa para quase todos os seus problemas e as aflições daqueles ao seu redor.

Na maioria das vezes, você vive em paz, mas situações de injustiça podem fazê-lo sair do sério. Constrói vínculos profundos e muito duradouros com as pessoas ao seu redor, que o admiram por sua lealdade e pureza. Preserve o seu coração e sua personalidade amorosa e sua vida só irá para frente.

As orelhas das raposas

Você é uma pessoa detalhista e misteriosa. Totalmente responsável com os seus compromissos, prefere não revelar muito de si para os outros sem conhecê-los bem, porque valoriza muito sua própria reputação.

Apesar de parecer muito tranquilo por fora, você se cobra muito em seu interior, e muitas vezes estabelece metas impossíveis para si mesmo. Precisa aprender a relaxar, a não levar tudo tão a sério e se permitir conhecer novas pessoas e trazer mais alegria para sua vida. Ao alinhar responsabilidade com tranquilidade, você vai ainda mais longe.

O sol

Você é uma pessoa muito calma e paciente. Não importa quais sejam as circunstâncias da vida, sempre consegue refletir e usar sua sabedoria para encontrar a resposta certa. Além disso, por não viver com tanta rapidez, você consegue aproveitar muito mais os momentos felizes da vida.

Você usa sua poderosa intuição para ajudá-lo a seguir o seu caminho com confiança e para estreitar os relacionamentos com as pessoas importantes da sua vida. Apesar de algumas vezes sentir que as pessoas não o entendem completamente, você ainda assim consegue ter um relacionamento legal com todos ao seu redor. Sua pureza e tranquilidade são verdadeiros tesouros a serem preservados.

As flores

Você tem uma visão muito especial da vida. Dá importância para as coisas mais simples, que muitos optam por ignorar, e traz uma nova perspectiva para todas as situações de sua rotina. Você consegue fazer o dia de alguém mais feliz com apenas algumas palavras ou um abraço, e tem uma grande capacidade de entender as pessoas apenas olhando em seus olhos.

Além disso, também é muito forte e motivado. Dá o seu melhor em tudo aquilo que faz e não enxerga os outros como competidores, mas como parceiros, e sempre se mostra presente para oferecer apoio àqueles que mais precisam. Sua natureza criativa e sua dedicação são qualidades realmente especiais.

Os pássaros

Você leva a vida com leveza e segue o curso do rio, além disso você é uma verdadeira alma livre, se permitindo ser guiado pelo fluxo, sempre dá o seu melhor para aprender as lições que cada situação tem para lhe ensinar.

As pessoas ao seu redor admiram muito a sua personalidade e sempre estão interessadas a aprender mais com você sobre como viver com mais autenticidade e paz de espírito. Você traz alegria e muita inspiração para muitos, e por mais que alguns não entendam a sua natureza, permaneça como você é. Sua luz é única!

Fonte

RECOMENDAMOS






Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.