Você pode não acreditar, mas o signo dos gatos diz muito sobre eles

Portal Raízes

Via Hypeness

Os felinos são tão parecidos com humanos que às vezes a gente começa a pensar se os gatíneos não teriam também características associadas aos seus signos. Em uma brincadeira, a usuária do Facebook Elle V Lovegood decidiu imaginar como seria o gato de cada signo – e o resultado é estranhamente engraçado.

Gato de Áries: impaciente, é do tipo que arranha a porta até alguém abrir.

Gato de Touro: devora qualquer petisco em segundos e não está nem aí para você.

Gato de Gêmeos: dá um jeito de fugir de casa assim que os tutores pegam no sono.

Gato de Câncer: adora ser mimado o tempo inteiro. Quando você ligar o computador, ele vai sentar no teclado para conquistar sua atenção.

Gato de Leão: anda pela casa como se fosse um verdadeiro rei. Se não der atenção para ele, esse leãozinho encontrará um jeito de consegui-la.

Gato de Virgem: adora uma caminha bem arrumada e nunca vai fazer bagunça em casa.

Gato de Libra: é aquele felino que dorme em cima da pilha de livros e passa o dia brincando pela casa.

Gato de Escorpião: depois de encontrar um jeito de sair de casa à noite, ele vai chegar cheio de arranhões depois de uma briga na vizinhança.

Gato de Sagitário: alegria é com ele mesmo. Uma bolinha de papel e esse gatíneo irá se entreter por horas.

Gato de Capricórnio: tem um olhar julgador que fará você se sentir um reles mortal.

Gato de Aquário: vai encontrar um jeito de trazer outros gatos para a casa e fará amizade até com o periquito da vizinha.

Gato de Peixes: rebeldia e emoção, ele vai fazer o possível para derrubar “sem querer” os itens mais caros da sua mobília.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.