Whindersson Nunes lançará aplicativo gratuito para ajudar pessoas com depressão

Portal Raízes

Recentemente o famoso YouTuber humorista, Whindersson Nunes, fez um desabafo sobre seus sentimentos em seu twitter, apesar de deixar os fãs preocupados, na publicação recebeu muito amor e apoio, e deixou claro que pretendia buscar ajuda profissional. E foi o que ele fez.

Mas além de buscar ajuda para si próprio, ele decidiu buscar um meio de ajudar outras pessoas que sofrem com transtornos psicológicos, criando um aplicativo gratuito para que todos tenham acesso a um profissional da saúde mental.

O aplicativo do Whindersson Nunes foi anunciado em seu Twitter nesta terça (4), com alguns detalhes sobre o projeto. Confira:

O youtuber deixou claro que o aplicativo se preocupará com a qualidade de seus profissionais, alertou ainda que pelo fato do aplicativo ser gratuito contará com o voluntariado dos profissionais.

Uma forma de agradecer

Whindersson afirmou ainda que considera o aplicativo como uma forma de agradecer tanta ajuda e mensagens de carinho que recebeu.

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.