Cavalo

Para onde está olhando o cavalo? Responda e conheça tudo sobre você!

Portal Raízes

Você gosta dos testes de personalidade? A maioria de nossas dinâmicas é muito simples: colocamos uma imagem que parece ter mais de um sentido e então, conforme a sua escolha, desvendaremos como tudo funciona no interior da sua mente.

Para onde você acha que o cavalo está olhando? O seu mundo interior varia de acordo com a sua resposta…

cavalo

1. Está olhando diretamente para você 

Você faz parte dos 40% da população que acredita que o cavalo está olhando fixamente para quem vê a fotografia? Nesse caso, deve saber que o hemisfério esquerdo do seu cérebro é o mais usado: e isso significa que uma de suas principais virtudes seja a inteligência. Desde criança, sempre foi trivial para você resolver problemas lógicos inclusive decorar todas as lições de memória. Parece que tudo o que você vive diariamente fica armazenado de maneira instantânea no seu cérebro.
Outro dado interessante que você pode querer saber é o seguinte: você não confia muito nos seus sentimentos, já que em situações anteriores te deixaram em “maus lençóis”. Por isso, depois de tantas situações, você decidiu escutar a sua razão. A cada decisão tomada você tem em mente os prós e os contras, pois já avaliou com antecedência. Sua mente brilhante sabe exatamente quando atuar e quais situações são propícias para que seus desejos sejam perfeitamente realizados.

Em suas relações com os mais chegados, provavelmente os que estão ao seu redor pensam que você é alguém desconfiado e sem sentimentos, mas na realidade, por baixo dessa capa de frieza se esconde alguém que deseja ser amado e valorizado pelo que realmente é. Não tenha medo de revelar seu verdadeiro eu aos demais, eles vão descobrir uma pessoa inigualável com a qual passarão momentos inesquecíveis. Está em suas mãos ter uma experiência mais leve, escute os nossos conselhos!

2. O cavalo está olhando na direção do horizonte 

Se você escolheu essa resposta, divide da mesma opinião que 3 em cada 10 pessoas. Essas pessoas utilizam mais o hemisfério direito do cérebro, que está relacionado com a criatividade, a arte, a imaginação e as habilidades manuais. A expressão oral é muito mais simples para você do que a escrita e sua simpatia natural faz com que esteja sempre rodeado de gente que te adora. Não mude nunca, porque se mudar vai perder uma série de virtudes que fazem realmente especial!

Quando uma importante encruzilhada aparece na sua vida, você escuta muito seu coração porque sabe que ele te dirá, sem erro, qual a melhor alternativa e, por isso, você segue sempre suas experiências. No seu caso, os sentimentos estão à flor da pele: você é uma pessoa muito expressiva que é capaz de se emocionar com os mínimos gestos, se alegra com tudo que é simples e genuíno, mas muitas vezes, se cansa das coisas que não acontecem exatamente como você tinha planejado.

Não faz diferença se estamos falando do ambiente escolar ou do mundo dos negócios: você sempre quer ser o melhor em tudo, por isso se esforça tanto para destacar entre os demais. Seu trabalho duro dará frutos no futuro, mas provavelmente seja necessário em mais de uma ocasião largar tudo e descansar da sociedade por algumas semanas. Se você se apoia em sua família, amigos ou companheiro, vai se dar conta de que a vida é maravilhosa e quase tudo tem solução se estivermos dispostos… Não se dê por vencido e você terá sucesso!

3. Para ambos os lados

Você é capaz de ver esse imponente animal te olhando enquanto ele também olha para o horizonte? Pois então, você está dentro dos 30% de leitores que consideraram esta resposta correta. A verdade é que você precisa estar em um dia de sorte já que provavelmente os dois hemisférios do seu cérebro estão em concordância: O que isso quer dizer? A harmonia habita seu corpo, por isso você está sempre muito confortável consigo mesmo. Nada parece te incomodar!

Com um pouco de técnica, você pode inclusive chegar a desenvolver um equilíbrio entre o mundo real e a sua imaginação. Quando está proposto a se destacar em algo, não pára até que tenha dominado por completo: isso geralmente é por pouco tempo porque suas capacidades mentais e habilidades manuais estão entre as melhores do mundo. Você nunca pensou em empreender o seu próprio negócio?

Com as suas habilidades e seu sexto sentido para reconhecer uma boa oportunidade, provavelmente terá sucesso no que você se propor. Seus bons sentimentos denotam que a felicidade é prioridade na sua vida, mesmo que certas situações ou pessoas interesseiras ponham à prova sua paciência: você tem que mostrar todo o seu conhecimento para não prolongar o assunto. Você sabe que outras pessoas têm inveja de você pois te vêem como alguém inacessível: não dê atenção aos comentários cruéis porque simplesmente querem te deixar mais vulnerável. Não se preocupe se alguém vai ganhar terreno! Muitos estão ao seu lado e pode ser que você se dê conta da forma mais inesperada.

Fonte: Para os Curiosos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS