10 fotos incríveis do mundo animal tiradas na hora certa

Portal Raízes

No filme e A Vida Secreta de Walter Mitty, Walter Mitty  é um sujeito sonhador que é responsável pelo departamento de arquivo e revelação da tradicional revista Life, que deixará de ter uma versão impressa para ter apenas conteúdo online. Ele recebe um pacote com negativos de um famoso fotógrafo, com a indicação de uma foto para utilizar na última capa da revista. Mas tem um problema, tal foto não está no pacote e ele é obrigado a procurar pelo misterioso fotógrafo, que não tem telefone e vive por lugares perigosos em busca de grandes imagens. O momento bucólico do filme se dá quando o fotógrafo, que esperava a meses para fotografar uma onça, deixa de fazer a foto, pois fica petrificado diante da beleza do animal.

Conseguir a imagem perfeita muitas vezes demora anos e pode acontecer de você se petrificar diante da beleza e não conseguir fazer o clique e assim algumas imagens podem ser perdidas num simples piscar de olhos, mas guardadas na memória eternamente. O mesmo não aconteceu com estas 10 fotos. Os cliques foram no momento perfeito. Confira.

123456798

Fonte: Vida em Equilíbrio

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.