15 bolos incríveis e cheios de representatividade para surpreender a todos

Portal Raízes

Navegando na internet nos deparamos com essas lindas imagens de bolos cheios de representatividade, e é claro que não poderíamos deixar de trazer aqui. A criatividade na hora de fazer um bolo decorado é o que mais conta, e aqui vão algumas ideias para você decorar o seu bolo:

View this post on Instagram

Genteeee .. Hoje é aniversário da irmã do meu pequeno Akim . Minha eterna entiada @dessasilv4 💕 . . Como o tempo passa rápido né Dessa ? Te vi criança , e hoje você está essa mulher linda !! . Finalmente os tão sonhados 18 aninhos , que Deus continue te abençoando Dessa e que você possa realizar todos os seus sonhos ! Conte sempre comigo 💕. . . Na foto um bolinho cheio de Personalidade e a cara dela , com muita Make 💄! 💕 . E vocês gostaram ? Me contem .. . . Glitter Pink e Pó Dourado : @poartdecor Espátula 23 e Cake Board : @angeldocesonho Scrap : @sublimepapelaria . . #mienecakedesigner #bolodechantyninho #chantyninho #glowcake #boloblackpower #bolomake #bolomakup #bolomaquiagem #boloblogueira #boloblogueirinha #bolomulhernegra #bolodemaquiagem

A post shared by Miene ® 👩🏻‍🍳 (@mienecakedesigner) on

 

View this post on Instagram

#boloblackpower

A post shared by Paula Candida 🌻 (@dipaulabolos) on

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.