35 Fotos de antes e depois de assumir os cabelos brancos

Portal Raízes

A revolução grisalha é algo que já tratamos aqui no Portal Raízes, cada vez mais mulheres estão se libertando das convenções estéticas e assumindo as madeixas grisalhas, coisa mais linda é ver uma mulher se libertando da tortura de passar horas no salão todo mês ou até mesmo de 15 em 15 dias.

Essa é a história que o cabeleireiro Jack Martin, da Califórnia, conta: “Tudo começou há três anos. Uma mulher entrou no salão e disse que estava pintando o cabelo em casa a cada 3 semanas durante anos, sempre tingindo os grisalhos de marrom. Mas ela estava cansada de ter que lidar com a tintura com tanta frequência: ela se aposentou, vive muito ao ar livre e queria economizar o máximo de tempo possível”.

Jack Martin aceitou o desafio e ambos começaram a debater ideias. No final, eles decidiram pintar os cabelos de prata, o que daria ao seu cinza natural um pouco mais de brilho e permitiria que a mulher tivesse que ir com menor frequência ao cabeleireiro. Quando terminou, ela adorou, e Martin também, tanto que ele não parou mais de transformar mulheres.

Abaixo são 35 fotos, de antes e depois, de mulheres que decidiram de uma vez por todas assumirem os cabelos brancos, com o cabeleireiro Jack Martin, confira:

Veja mais fotos no instagram de Jack Martin.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.