Animais
Animais

Só quem tem QI superior a 120 observa mais de 6 animais

Portal Raízes

Uma ilusão óptica é qualquer ilusão do sentido de visão que nos leva a perceber a realidade de várias maneiras. Essas podem ser de natureza fisiológica associada aos efeitos da estimulação excessiva nos olhos ou no cérebro (brilho, cor, movimento, etc., como o deslumbramento depois de ver uma luz poderosa). Ou no caso desta imagem, pôde ‘esconder’ mais animais do que aparenta.

Atualmente, as ilusões de ótica inundam a Internet, são ótimas para desenvolver nossas habilidades e pôr em jogo nossa habilidade, também exercitar a visão e o cérebro.

Esta imagem está gerando controvérsia, pois alguns dizem que há apenas um elefante, que é o que pode ser observado com uma simples vista, outros dizem que “há mais de quatro animais”. Trata-se de colocar nossas mentes vazias, focar, concentrar e prestar muita atenção.

Então, quantos animais são representados na imagem abaixo?

Animais

Além do elefante, podemos encontrar um cachorro, um gato, um peixe, uma tartaruga, um burro, um rato, um golfinho e uma cobra, sim, nove animais.

No entanto, se formos mais observadores, encontraremos 13 animais. Aqui está um diagrama que mostra onde se encontra cada um.

animais

Fonte: Curiosidades da Terra

Leia também:

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.