Descubra o anjo de cada signo

Portal Raízes

Cada signo tem características e elementos muito específicos. Um deles é o protetor celestial: cada um tem o seu. Descubra seu o anjo e reze sempre para ele pedindo boas energias.

Áries – Anjo Samuel

Guerreiros e protetores, os arianos contam com a proteção do Arcano Samuel, um anjo ligado às lutas travadas na vida. Arianos são pioneiros, corajosos, dinâmicos, decididos, briguentos, líderes e com grande espírito de competição, essas são as qualidades que atraem Samuel que ama as lutas e todos aqueles que possuem um espírito de liderança, além de trazer proteção, alegria e vitórias. Sempre que invocado, o anjo costuma responder imediatamente, trazendo sua dose de energia e generosidade aos que precisam, já que arianos costumam ser egocentrados.

Para se aproximar dele: reze para ele toda a vez que se sentir ansiosa. Para homenageá-lo, vista-se com alguma peça em vermelho.

Touro – Anjo Anael

Taurinos são muito apegados aos bens materiais e financeiros, por isso contam com a ajuda do Arcanjo Anael, guardião de questões que envolvem a união familiar e a vida material. Por meio da influência benéfica do Anjo, os taurinos conseguem escapar dos conflitos financeiros e percebem a existência de um mundo espiritual, apesar da personalidade forte que carregam. Por darem muita importância aos bens materiais, podem cometer erros que poderiam evitar se dessem valor à evolução espiritual, e o Arcanjo Anael os ajuda nesse sentido.

Para se aproximar dele: esse anjo gosta da cor azul. Use algo nesse tom quando quiser entrar em sintonia com Anael. Para não afastá-lo, evite a teimosia.

 

Gêmeos – Anjo Rafael

Os geminianos contam com a proteção de Rafael, que governa a inteligência. Nativos desse signo são comunicativos, intelectuais e curiosos, buscam sempre por algo novo. O anjo Rafael também protege os geminianos das dúvidas e traz otimismo e equilíbrio mental e emocional. A proteção também traz benefícios como cura e progresso espiritual, além da resolução de grandes problemas, concentração e atenua a capacidade de comunicação.

Para se aproximar dele: converse com ele sempre que sentir vontade de largar projetos pela metade. Para atrair as boas energias de Rafael, decore seu quarto com objetos na cor alaranjada.

 

Câncer – Arcanjo Gabriel

Os nativos de Câncer são protegidos pelo Arcanjo Gabriel, que determina o uso da emoção, e não da razão, fazendo com que os cancerianos tomem decisões mais equilibradas. Outra característica que o Arcanjo compartilha com os nativos de Câncer é o uso apurado da intuição. Atingir um estado de espiritualidade acima da média também é uma tarefa dos cancerianos, que com a ajuda do anjo, alcançam o objetivo com naturalidade.

Para se aproximar dele: use roupas brancas. Para não afastá-lo, controle sua possessividade.

 

Leão – Arcanjo Miguel

Os nativos de Leão são regidos pelos exércitos do Arcanjo Miguel. Com a proteção desse Arcanjo, os leoninos ganham a possibilidade de alcançar o poder, atingir suas metas e objetivos de vida. O poder de liderança de Miguel é transferido para os nativos desse signo, assim como a paciência e a capacidade de brilhar. A maior lição que os leoninos levam do Arcanjo é usar a paciência, deixar a ansiedade de lado.

Para se aproximar dele: use algo na cor amarela. Respeite as pessoas e controle seu orgulho para não afastá-lo.

 

Virgem – Arcanjo Rafael

Os nativos de Virgem recebem a proteção do Arcanjo Rafael, junto com a inteligência crítica e a capacidade de raciocínio rápido. Além disso, o Arcanjo também oferece aos virginianos a possibilidade de poder trabalhar com o lado objetivo e subjetivo ao mesmo tempo. Os nativos de Virgem que conseguem canalizar a sua influência desenvolvem um profundo sentido de humanidade. O poder da cura também pode ser desenvolvido com a ajuda do Arcanjo Rafael, junto com o impulso de servir e oferecer apoio a outras pessoas.

Para se aproximar dele: carregue uma fitinha cor de rosa na bolsa ou na carteira para agradá-lo. Evite pensamentos negativos para não deixá-lo descontente.

Libra – Arcanjo Anael

Os librianos recebem a proteção do Arcanjo Anael, e essa ligação faz com que os nativos desse signo compartilhem da necessidade de amar e de serem amados. Com essa ligação espiritual, os nativos do signo de Libra sentem fascínio por tudo que é ligado à arte e beleza, portanto são vaidosos, generosos e justos. As manifestações artísticas são características de Anael e dos librianos: pintura, música, teatro, esculturas e poesias atuam pela proteção do Arcanjo.

Para se aproximar dele: reze para ele toda a vez que se sentir indecisa. Quando precisar de proteção, use roupas e acessórios na cor azul.

 

Escorpião – Arcanjo Azrael

Os nativos de Escorpião recebem a proteção do Arcanjo Azrael, que conduz seus protegidos para os caminhos da busca espiritual, tarefa principal dos nascidos desse signo. Este Arcanjo favorece a expressividade e a espontaneidade, e dota os nativos de Escorpião de caráter e determinação. Azrael guia os escorpianos para que as dificuldades da vida aconteçam direcionadas para a evolução do espírito.

Para se aproximar dele: deixe uma fitinha verde no seu quarto para atrair a atenção de Azrael. Controle seu ciúme para não afastá-lo.

 

Sagitário – Arcanjo Saquiel

Os nativos do signo de Sagitário são regidos pelo Arcanjo, que concede aos seus protegidos o dom de falar várias línguas e o amor por viagens. A fé e o otimismo, a objetividade e a capacidade são as principais virtudes dos sagitarianos. Também são protegidos pelo Arcanjo Saquiel. Os nativos de Sagitário são rodeados por anjos da vitória, clarividência e conhecimento.

Para se aproximar dele: use sempre peças na cor azul para atraí-lo. Para não desagradá-lo, controle seus impulsos e não magoe as pessoas com seu excesso de sinceridade.

 

Capricórnio – Arcanjo Cassiel

Os capricornianos são regidos pelo Arcanjo Cassiel. Questões relacionadas ao passado (sendo desta ou de outras vidas) e que envolve o mundo material recebem a proteção poderosa do Arcanjo. A ligação entre os capricornianos e Cassiel também traz como benefícios a disciplina e a responsabilidade. Os nativos deste signo são rodeados por anjos de progresso espiritual, disciplina e destino.

Para se aproximar dele: para atraí-lo, use uma peça na cor verde. Evite o excesso de ambição para não afastá-lo.

 

Aquário – Arcanjo Uriel

Os aquarianos são regidos e protegidos pelo Arcanjo Uriel, que traz à tona temas ligados à magia, realização de milagres e transformações. Uriel é o senhor da boa sorte e da graça, o que beneficia os nativos de Aquário. O Arcanjo tem a missão de ensinar que a transformação humana está atrás das mentes e ideias arrojadas dos aquarianos.

Para se aproximar dele: adicione algo azul no seu visual. Reze para ele para pedir proteção nos obstáculos que precisa enfrentar.

Peixes – Arcanjo Asariel

Assim como governa os nativos de Peixes, o Arcanjo Asariel governa também os mares e as emoções, especialmente a compaixão e a caridade. Essa ligação traz aos piscianos a capacidade de equilibrar e superar as dualidades de seu próprio caráter. Os nativos de Peixes são rodeados por anjos da devoção, fé, oração e salvação da alma.

Para se aproximar dele: decore seu quarto com objetos na cor branca. Reze para ele ajudar na superação de dificuldades.

 

Fontes: Horóscopo Virtual, João Bidu.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.