Blogueiro versátil: os 87 anos, Ary Fontoura conquista a web com humor, receitas e dicas

Portal Raízes

O ator Ary Fontoura tem tido uma presença forte nas suas redes sociais, ele já conta com mais de 1,4 milhões de seguidores, e é fácil perceber o motivo de tantos fãs só de entrar em seu Instagram. Isso mesmo, aos 87 anos, Ary Fontoura mostra uma rotina super produtiva, com muito conteúdo de humor, dicas de exercícios físicos e cuidados com a casa, além de ainda ensinar algumas receitinhas.

O blogueirinho Ary aproveita de toda sua visibilidade para reforçar a importância de ficar em casa nesse momento de pandemia, com muito humor, brinca “Galera, Vovô Man tá em casa, mas to de olho, se eu pegar na rua sem máscara e em aglomeração, vai entrar na porrada! To avisando, olha a cara de mau”, com a legenda em uma foto em que usa máscara e capa de super herói.

Ele estimula a prática de exercícios físicos em casa

Ary Fontoura pratica exercícios físicos desde antes da pandemia, em academia com aparelhos próprios, mas ter que ficar em casa, em isolamento, não é motivo para parar os exercícios, e o blogueiro Ary é a prova disso:

Ele ensina receitas deliciosas

Um blogueiro super versátil não é mesmo? Além de dar dicas de exercícios ele também ensina a cozinhar suas próprias gostosuras:

Ninguém gosta de cuidar da casa, mas tem que fazer mesmo assim né?

Ele nos faz rir

Os vídeos de humor do Ary Fontoura são uma graça, não nos deixem rir sozinhos:

Imagino que tanto conteúdo te convenceu de que o Ary é um dos melhores blogueiros que existem né?! Nós adoramos e já estamos o seguindo.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.