Chrissy Teigen e John Legend perdem bebê logo após o parto e desabafam com fotos comoventes

Portal Raízes

A modelo Chrissy Teigen e o cantor John Legend, estão sentindo a dor inimaginável de perder um filho, em suas redes sociais publicaram fotos desse momento extremamente triste para o casal: o falecimento do seu bebê mais novo logo após o parto. O desabafo comovente é acompanhado de fotos do casal no hospital.

A modelo teve complicações durante a gestação e estava internada há alguns dias, com um sangramento significativo. Após a perda, Chrissy Teigen postou fotos no Instagram em que aparece chorando ao lado de John Legend. Em uma das imagens, eles estão com o bebê nos braços.

“Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”, explicou a modelo.

“Nós nunca decidimos os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de deixar o hospital. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack”. Chrissy e John são pais de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois.

Ela finalizou o texto com um pedido de desculpas para o filho recém-falecido. “Para o nosso Jack: sinto muito que os primeiros momentos de sua vida tenham sido conhecidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos”, escreveu.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.