Domingo de Páscoa: live de Andrea Bocelli será transmitida da catedral de Milão

Portal Raízes

Se você é fã de música clássica prepare-re para receber um presente inestimável neste domingo de Páscoa, Andrea Bocelli fará apresentação de músicas religiosas e o espetáculo será transmitido ao vivo no canal do Youtube de Bocelli, às 14h (horário de Brasília).

Sua apresentação será feita sem plateia na catedral de Milão. Juntamente com o organista da catedral, Emanuele Vianelli, Bocelli irá interpretar um repertório de obras religiosas, incluindo “Ave Maria”, de Pietro Mascagni.

Ao aceitar o convite para a apresentação, o músico italiano de 61 anos de idade falou sobre a honra de se apresentar no local:

“No dia em que celebramos a fé na vida que triunfa, sinto-me honrado e feliz em dizer ‘Sì’ ao convite da Cidade e do Duomo de Milão.”

Ao comentar sobre a apresentação agendada, o presidente da Câmara de Milão, Giuseppe Sala, disse:

‘A Páscoa este ano será muito diferente para todos nós. A serenidade jovial que normalmente acompanha este dia está sendo imensamente transtornada pela atual pandemia. Estou certo de que a extraordinária voz de Bocelli será o abraço que tanto nos faz falta no momento, um abraço forte e especial, capaz de aquecer o coração de Milão, da Itália e do mundo.”

“Acredito na força de rezar juntos; acredito na Páscoa cristã, um símbolo universal de renascimento que todos – sejam crentes ou não – realmente precisam agora”, disse Bocelli ao anunciar a apresentação.

Veja o anúncio da apresentação, coloque seu celular para despertar na hora e não perca esse momento mágico de união.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.