Em vídeo para ser achado no futuro, Paulo Gustavo deixou relato emocionante

Portal Raízes

A morte prematura do ator Paulo Gustavo, há um mês, por complicações da Covid-19, deixou o Brasil de luto. Desde então, milhares de fãs tentam matar um pouco da saudade por meio de vídeos engraçados e emocionantes deixados pelo artista, dentro e fora de cena. Uma dessas lembranças comoveu Tatá Werneck, uma das melhores amigas de Paulo, nesta sexta-feira (4/6). Nas imagens o ator aparece caracterizado, gravando uma mensagem emocionante para o futuro.

“Eu queria dizer para quem achar esse vídeo que eu amei a vida, por exemplo, que eu adorei conhecer vocês, que eu adorei tudo o que eu fiz na minha vida, não me arrependo de nada. Porque, às vezes, eu estou em um lugar aqui, e agora, melhor do que o seu que achou a fita. Você não sabe”. Confira o vídeo no perfil de Tatá Werneck:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.