“Eu tenho necessidade dele e ele tem de mim” – Glória e Tarcísio

Portal Raízes

Tarcísio Meira e Glória Menezes são referências quando o assunto é amor e profissionalismo. Os dois estão juntos desde 1962 e estão prestes a completar 60 anos de casados e também da parceria em cena. Dessa união nasceu Tarcísio Filho, único herdeiro do casal, e também ator.

O Canal VIVA exibiu no dia 06/06, às 18h45m, o especial inédito “Os casais que amamos”, com Tarcísio Meira e Glória Menezes:

“Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora”, afirmou Tarcísio.

Entre olhares apaixonados, ambos revelam que o amor que os uniu durante quase 6 décadas é um amor inexplicável, é uma sintonia de necessidade e cuidado um para com o outro. Confira um trechinho:

View this post on Instagram

O Dia dos Namorados está chegando e não tem casal mais fofo e querido para representar o amor… que esse aqui! Olhem só essa declaração, Brasil! 😍 É de acarinhar a alma e fazer aquele quentinho no coração! O vídeo faz parte de “Os Casais que Amamos”, especial inédito que o @CanalViva exibe neste sábado (6), às 18:45! No programa, Glória Menezes e Tarcísio Meira, o casal mais representativo da nossa teledramaturgia, falam sobre a carreira que construíram juntos e da união de quase 60 anos na vida real. É pra inspirar e mostrar que o amor é o que mais importa nesse mundo! Não me aguento com esse “amor meu” e o “querida amada”… Ownn! Lindos! Deslize pro lado pra assistir ao restante (Vídeo: @CanalViva)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.