Quando o assunto é amor e profissionalismo, o relacionamento de Tarcísio Meira e Glória Menezes são referências. Os dois ficaram juntos por 59 anos (desde 1962) mesma quantidade de tempo em que foram parceiros de cena. Dessa união nasceu Tarcísio Filho, único herdeiro do casal, e também ator. A triste partida de Tarcísio neste agosto nos deixou saudade, e nos fez relembrar essa linda relação.

O Canal VIVA exibiu no dia 06/06, às 18h45m, o especial inédito “Os casais que amamos”, com Tarcísio Meira e Glória Menezes:

“Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora”, afirmou Tarcísio.

Entre olhares apaixonados, ambos revelaram que o amor que os uniu durante quase 6 décadas é um amor inexplicável, é uma sintonia de necessidade e cuidado um para com o outro. Confira um trechinho:

RECOMENDAMOS






Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.