A foto da pequena Antonella sorrindo logo após o parto está alegrando o dia de muita gente. Tanto que viralizou nas redes sociais. A família acredita que a linda cena de amor aconteceu porque a filha reconheceu a voz do pai, Flávio Dyego Vilela Dantas, de 25 anos.

“Flávio costumava conversar e brincar com o bebê todos os dias durante a gravidez. Ele dizia sempre para ela que a amava muito. Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava dava boa tarde, falava que sempre estaria ali, ficava fazendo carinho na minha barriga”. – Disse Tarsila, mãe de Antonella, e completou – “E por incrível que pareça sempre no mesmo horário todos os dias ela começava a se mexer. E assim que Antonella nasceu o pai repetiu a frase que sempre dizia quando estava na barriga: ooooi filha, o papai chegooou!”.

O pai, Flávio, deu uma entrevista para o site Só Notícia Boa, confira aqui…

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.