Há dias em que tenho a perfeita noção que preciso mais de ti que tu de mim.

Há dias em que estou tão cansada, tão desanimada e frustrada com tudo que só me apetece deitar-me no teu colo e fechar os olhos enquanto passas os teus pequenos dedos pelos meus cabelos.

Há dias em que o teu olhar é tão sábio e conhece-me tão bem que simplesmente ficas quieto a ver os teus bonecos enquanto eu ando frenética a fazer comer, limpar a arrumar.

Ilustração angelica.ch.r

Há dias em que um abraço teu aperta o meu coração com tanta força que me dá um novo impulso mesmo quando estava prestes a desistir.

Tu sabes tão bem quando estou bem e quando estou mal. És sem dúvida aquele que melhor me conhece, aquele que embalei nove meses ao som do meu coração, que amei sem conhecer, que desejei mais que tudo, aquele que me fez renascer como mãe e como mulher.

És tudo para mim e eu vivo todos os dias para te fazer feliz! Obrigada por me escolheres.

Texto viral na internet atribuído a Ana Rita Garcia.

RECOMENDAMOS






Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.