Imagem de crocodilo camuflado na lama leva prêmio de melhor fotografia

Portal Raízes

Seu imponente olho amarelo é a única coisa que se destaca em um corpo que se perde na lama. As lentes de Jens Cullmann capturaram o que poucos de nós apreciamos.

O mundo animal está indubitavelmente cheio de surpresas e coisas a descobrir, e provavelmente todos os aspectos da natureza chamam nossa atenção de uma maneira ou de outra.

A Sociedade Alemã de Fotografia da Natureza apresentou os vencedores da competição anual, deixando mais de uma boca aberta após as fotografias espetaculares que foram apresentadas na competição.

O vencedor da categoria “Outros Animais” foi Jens Cullmann, com sua impressionante fotografia ‘Perigo na lama’, onde aparece um majestoso crocodilo, completamente coberto de lama , à espreita, pronto para capturar sua próxima presa, na imagem, a única coisa o que se destaca é o imponente olho amarelo deste imenso e engenhoso réptil.

Se você quiser se surpreender com os encantos da natureza, entre aqui e revise as diferentes fotos vencedoras em suas diferentes categorias.

Fonte: UPSOCL e GDT

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.